Ir para conteúdo

[VENDO] Delhongi Magnifica, foi comprada na Alemanha com moedor super automatica caputino


cmcshm

Postagens recomendadas

to vendendo minha delhongi magnifica, foi comprada na alemanha, na amazon:
http://www.amazon.de/DeLonghi-ESAM-3000-B-Kaffee-Vollautomat-Dampfdüse/dp/B000OC7SZ4
tem pouco mais de 1 ano, sempre em casa, nada de escritorio, pouquissimo usada, to vendendo porque nao to usando tanto e to precisando mesmo, nem compara uma automatica que tem moedor na hora com regulagem com um sache, tem regulagem de moedor, regulagem de agua e regulagem de quantidade de pó, usa pó normal também, o aroma que sai na moagem é muito bom, quero 1700, a espuma no leite na hora é ótima, no ML tao vendendo inferior por mais de 2000, usadas la complicado pois sao de escritorio, essa minha sempre em casa, maximo 1 ou 2 cafes por dia...ela tem contador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei essa linha para equipar o escritório de um amigo. Ele comprou uma ESAM 2600 nova em janeiro, numa oferta, por R$ 1.199,00 no Shoptime.

 

Essa superauto é um projeto de 2008 que foi substituído no mercado pela ESAM 3200 em 2011 e 2012, dependendo do país. Trazer uma ESAM 3200 hoje, do modelo novo, por Courier, pagando frete todos impostos, custa em torno de R$ 2400,00.

 

Segundo os manuais de manutenção, a ESAM 3000 em sí, mecanicamente, é uma ESAM 2500 (aqui substituída pela ESAM 2600 - que custa NOVA R$ 1522 à vista no EXTRA, 1890 em 6x no cartão SUBMARINO e 2069 em 10x na Shoptime, hoje), tendo como diferença apenas detalhes de acabamento e algumas funções programáveis que contribuem para o conforto na ESAM 3000/3200, não para a qualidade do café, já que todas funções de preparo são as mesmas da 2500/2600, assim como as peças de manutenção (motor, mós, bomba, válvulas, filtros, bicos, juntas etc.).

 

Meu amigo está muito contente com a Superauto ESAM 2600 dele. Para quem está no mercado pra comprar algo dessa faixa de preço/qualidade, é uma boa opção. Só recomendo ao vendedor pesquisar o valor da equivalente nacional nova e com garantia, que tá mais barata do que a dele, já usada e fora de linha. Aos interessados, recomendo o mesmo: pesquisar antes de negociar.

 

Aliás, saber a localidade poderia ajudar a despertar o interesse de quem tá próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...