Ir para conteúdo

Saeco Poemia Black


Toni Andrade

Postagens recomendadas

Boa tarde,

 

Sou novo aqui no fórum, entrei hoje, li os tutoriais e mais algumas coisas mas tenho muito chão pela frente ainda. Vi essa promoção e estou pensando em comprar, pra começar a fazer espresso em casa, estou entre essa e a delonghi ec220, o que acham do preco e da maquina? Uma dessas e mais um moinho Hario fazem um servico razoável? 

 

Obrigado, 

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, "razoável" é um termo que varia muito dependendo de quem fala por aqui...:D

 

Pra começar, acredito que vai satisfazer seus gostos, caso não sejam muito exigentes. O moedor Hario que você vai pegar seria o Skerton, Mini, qual?

 

Em questão das máquinas, acredito que ambas possuam tópicos discutindo sobre seu funcionamento e extração.

 

Vou deixar os amigos do fórum que conhecem mais sobre elas deixarem esclarecer a você :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, sobre a Poemia sim, tem um livro bíblico de 37 paginas de publicações aqui, que valeram a pena ler, muitas dicas úteis que anotei, agora sobre a Delonghi nada. Vi alguns comentários bem escritos na amazon da alemanha e meio que me decidi pela poemia, pela fragilidade da delonghi e por não ser adaptável pra PF não pressurizado.

O moedor ainda não consegui, a batalha esta acirrada nos classificados, sempre que aparece um o povo compra num atimo, sem pestanejar, tem ainda alguns comentários de gente que tem uns parados, mandei umas MP ontem mas ate agora nada. Nas lojas online o harto mini esta esgotado, achei o skerton por 259 no mercado livre mas pro meu bolso ainda esta caro, vou tentar o mini mesmo em algum lugar ou ver se chega em alguma loja.

Voce tem alguma recomendação pra mim de onde encontrar? Voce teve alguma antes da sua Gaggia? Queria muito uma mas infelizmente pro orçamento atual não da, mesmo as usadas que vi no ML são muito pro meu caminhão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá guilherme, também sou novato, comprei um hario skerton na http://www.vittavesi.com.breles tem o mini a 122 e o skerton a 148 e outros modelos também, comprei lá

Pois lendo aqui no fórum o pessoal indicava esta loja, pois nao conhecia, mas foi realizado tudo em ordem a compra. Chegou tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, anderson,

 

Muito obrigado pela dica, foi o lugar mais barato que encontrei, como não me responderam ainda as MP acho que vou comprar la mesmo. Sobre a electrolux sua, o que tem achado? Foi uma das que me chamaram a atenção na minha busca por maquinas de entrada mas não cogitei muito por não ter muita informação aqui no site. Como foi sua experiência ate agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, eu ainda tenho a primeira maquina que adquiri, uma Roma Deluxe Expressione com moinho embutido. Infelizmente no transporte o moinho aparentemente foi danificado, e não tive paciência de arrumá-lo. Possuia também um moedor de lâminas cadence, mas não serve muito bem...talvez para coados acima.

 

Adquiri então o moedor Baratza Encore, da academia do café por 760 reais. o alexandre do cafe expresso brasil tambem vende, com um preço um pouco acima, mas já configurada para expressos (moagem fina) e com a garantia de compra de um cara super gente fina :)

 

Hario Mini tinha um no café facil barato, mas levaram o último.

 

a Gaggia adquiri com um rapaz na OLX, super  gentil, apreciador do café, esclareceu todas as minhas dúvidas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então guilherme, ainda nao fiz nada que prestasse nela, pois o moinho chegou semana passada. E no fim de semana teve evento que tive que ir, e me tomou todo o fim de semana, mas acabei de passar no pai de açúcar e comprar o café em grãos, para dar uns treinos mais tarde, vou despressurizar o filtro e ver o que vai dar. Porém ja esta chegando uma gaggia baby twin que adquiri aqui nos classificados, ai quase nao vou usar a electrolux, mas te digo qualquer coisa depois. O ideal e ler o tópico dela tidas as páginas, mas nao tem muita coisa nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...