pedrodegusmao Postado 2 Maio 2015 Denunciar Share Postado 2 Maio 2015 Pessoal, A madebyknock tá soltando esse fim de semana um lote da versão 1.1 do moedor manual compacto deles, o Feldgrind. Os moedores estão aparecendo aos poucos na loja online, tem que ficar atento para pegar a janela de tempo certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2015 Denunciar Share Postado 2 Maio 2015 Já está out of stock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodegusmao Postado 2 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Maio 2015 Então, quem tiver interessado tem que ir dando alguns refresh's ao longo do dia e ter um pouquinho de sorte Eu consegui comprar uma unidade e vou mandar pra minha irmã que tá no UK; assim que chegar nas minhas mãos eu aposento o Porlex Mini. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Maio 2015 Denunciar Share Postado 2 Maio 2015 Gilberto, tô falando... Tem que fazer um Bravo Mini-ini! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Maio 2015 Denunciar Share Postado 2 Maio 2015 Putz, pior é que meu Bravo Mini pesa 1,5 kg. Antes de fazer o plano vou partir para um projeto de um super mini, com buchas de bronze ao invés de rolamento, ai dá para manter o conceito que tenho usado mas faze-lo mini mesmo, inclusive usando as mesmas mós do Mini. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 1,5 kg Gil , fui agora pesar o Nemox 150 que tem uma carcassa pesada de aço inox e deu 1,9 kg . Vc fez esse Mini de chumbo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 Vou até olhar o que esta pesando tanto, a peça de bronze pesa 450 grs. o micro vou fazer todo de aluminio, vai dar uma grande diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas