Valmor Postado 20 Maio 2015 Denunciar Share Postado 20 Maio 2015 VENDO 500g Bourbon Amarelo Torrado / CafeCampoMistico Estamos vendendo nosso ultimo Lote do Bourbon Amarelo TORRADO em graos. Data da Torra : 12/05/15 Cafe Torrado em graos .Cafe Arábica , Variedade : Bourbon Amarelo Processo: Cereja Descascado Altitude: 1.200mAromas Principais: floral, cítrico, doce, licoroso,acidez média, avelãDoçura: altaCorpo: altoNota Sensorial: 86 Pacote 500g : R$45,00 + frete ( correios ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 20 Maio 2015 Denunciar Share Postado 20 Maio 2015 Vou ficar com 1kilo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 20 Maio 2015 Denunciar Share Postado 20 Maio 2015 Eu quero 1K, enviando MP! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 20 Maio 2015 Denunciar Share Postado 20 Maio 2015 MP enviada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 21 Maio 2015 Denunciar Share Postado 21 Maio 2015 Dessa vez eu fui rápido, não tão rápido como eu queria, mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2015 Denunciar Share Postado 21 Maio 2015 Nuss.. Isso aí é apenas um centésimo de uma pequena parcela de um nanolote raríssimo... [emoji38] 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Maio 2015 Denunciar Share Postado 22 Maio 2015 Hoje a tarde chegou meu café , quando abri o pacote já dava para sentir o aroma de avelãs , quando passei o café no Forté a casa ficou toda perfumada . Fiz um espresso duplo , e ficou redondinho : doce , licoroso , pouquíssima acidez e aroma de avelã . Amanhã (hoje) farei um coado , fico só imaginando esse aroma no preparo de AP e FP. Parabéns Valmor e Adriane vcs estão no caminho certo Abs C. Eduardo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Maio 2015 Denunciar Share Postado 22 Maio 2015 Esse Bourbon amarelo tem aroma e sabor de avelã mesmo. Espresso de Nutella! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 23 Maio 2015 Denunciar Share Postado 23 Maio 2015 Pingou aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2015 Denunciar Share Postado 23 Maio 2015 Aí ó.. É por isto que não sobra café pros outros.. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Maio 2015 Denunciar Share Postado 23 Maio 2015 japonês, "di grátis " fica difícil sobrar, mas se vc quiser pagar garanto que o café aparece. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 23 Maio 2015 Denunciar Share Postado 23 Maio 2015 Aí ó.. É por isto que não sobra café pros outros.. Você não disse que vinha caneca de brinde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 24 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Disse não ..disse não ...kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas