Valmor Postado 29 Maio 2015 Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Srs moderadores , esqueci de informar sobre este anuncio . Podem encerrar por favor . VENDO : Café Mundo Novo em Grãos Torrados / CaféCampoMístico Cafe Torrado em graos . Cafe Arábica , Variedade : Mundo Novo Processo: Natural Altitude: 1.100mAromas : Notas de amêndoas, melão e hibisco, possui uma acidez média que remete a frutas amarelas. Corpo intenso e aroma floral.Doçura: altaCorpo: intenso Aroma floral Pacote 250g : R$20,00 + frete ( correios ) ( 2 Kg em Estoque ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 29 Maio 2015 Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Tenho interesse. Tem como pagar com cartão de crédito? Meu CEP, para cotação do frete, é 70070-120. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 29 Maio 2015 Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Ótimo café, pena que meu estoque esta acima do limite. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 29 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Tenho interesse. Tem como pagar com cartão de crédito? Meu CEP, para cotação do frete, é 70070-120. Obrigado. Obrigado pelo Contato Alexandre Para seu cep : Até 1 Kg R$27,50 PAC Até 2 Kg R$30,30 PAC + R$20,00/pacote 250g Pagamento , no momento , deposito Banco do Brasil. Abs Valmor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Maio 2015 Denunciar Share Postado 31 Maio 2015 Tô tomando ele agora (bem, o meu era pré-nome), franco-prensado. De fato muito doce. Gosto bastante na moka e hoje na prensa francesa, confesso que até me surpreendeu. Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas