ssvm Postado 2 Junho 2015 Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 Olá amigos do fórum. Sou novo aqui, porém com certa experiência com manuseio de café através de vending machines. minha empresa possui uma grande quantidade de maquinas sempre da mesma marca (NW - NECTA) e eu estou pensando em testar as maquinas da Bianchi, o que acham ? Estou aberto para ajudar quem quiser neste ramo de atividade. Forte abraço. Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Eu coloquei na clinica, uma vending, porem da saeco. motivo, cafe em graos e a qualidade saeco que ja conheco. manutencao facil abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Concordo com o Ruston. Não sou um fã do café que essas maquinas produzem, mas dos cafezímodos que tomei dessas maquinas, os da Saeco foram os melhores. É as maquinas super automáticas da Saeco são sem duvida entre as mais robustas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 e ainda coloco graos do Mario Zardo me preocupo em oferecer um bom café e nao apenas vender o produto. pois vejo muitas maquinas vending com cafe sofrivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ssvm Postado 3 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Pessoal, tenho conseguido fazer bons cafés com as máquinas Necta. Mas hoje eu estou tentando conhecer novas marcas, por isso queria saber se alguém tem conhecimento das Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Votta Postado 9 Abril 2021 Denunciar Share Postado 9 Abril 2021 Olá tenho uma Necta e gostaria de tirar algumas dúvidas. Vocês podem me auxiliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas