Billy Puppet Postado 5 Junho 2015 Denunciar Share Postado 5 Junho 2015 Pessoal, hoje chegaram meus copos de 50ml que comprei no ML. Fui usar e vi que não comportam um expresso de 50ml. Ou seja, são ideais apenas para ristreto (que não é minha praia, ughhh). Tenho também sobrando, 2 copos de parede dupla 250ml, novos. Resumo da ópera, são 6 copos de parede dupla: 4 de 50ml e 2 de 250ml. Tudo por 60,00 e com frete grátis via PAC! Depósito no Itaú. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 5 Junho 2015 Denunciar Share Postado 5 Junho 2015 Billy, Tenho interesse. Manda gratis pra Minas? Cep 36830-000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 5 Junho 2015 Denunciar Share Postado 5 Junho 2015 Se for frete free eu fico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Junho 2015 Denunciar Share Postado 5 Junho 2015 Um espresso tem 50 mL mais crema? Onde é isso, no mundo dos encapsulados? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2015 Valeu pela dica, sofredor Respeitando a fila, o primeiro foi o Fabreder. Enviado dados para pagamento. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 O Billy Clayton se desfez dos copos para comprar baldes. KKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Billy, tenho pavinas de 50 mL e eles são ótimos para espresso. Com esse frio no momento, usamos eles mais, porque o café fica realmente quente neles. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Burny, estou aguardando chegar os Bodum Assam de 100ml. É a medida ideal para um expresso com chantilly (Paguei 44,00 em 2 unidades) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-652750443-copo-parede-dupla-cafe-expresso-100ml-assam-valor-unitario-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Burny, são mesmo de 50 ml? Pensei que o menor era de 2.5 onças (uns 70 ml) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Burny, são mesmo de 50 ml? Pensei que o menor era de 2.5 onças (uns 70 ml) Sergio, o de 50ml é mais achatado. Veja a primeira foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Considerei que o Burny citou os Bodum Pavina. Esse achatado não é "genérico"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Em alguns lugares esses copinhos são citados como Bodum: http://www.amazon.com/bodum-coffee-double-glass-lowets/dp/B00SIJVN6K No site oficial não o vi: http://www.bodum.com/gb/en-us/shop/prodlist/51/ Talvez só existam genéricos mesmo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Junho 2015 Denunciar Share Postado 7 Junho 2015 Legal.. Usam o copo até como decoração.. Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas