Ir para conteúdo

Terça Expressa agora também no Instagram


Postagens recomendadas

Olá, povo cafeinado!

 

Tirei umas férias do fórum porque estava muito atarefado com trabalho e toda a logística dos eventos mensais. Isso me obrigava a passar o dia inteiro na frente do micro, seja a trabalho ou não, e percebi com o tempo que isso estava me cansando bastante. Mas já estava com saudade dos cafeinômanos e vou ir retomando a atividade aos poucos, talvez não com a intensidade de outros tempos. 

 

Aproveito pra divulgar a conta da Terça Expressa no Instagram: @tercaexpressa.

É onde estou começando a divulgar fotos dos eventos mensais e alguma coisa do cotidiano relacionada a café, como minhas tentativas de latte art.

 

A última Terça Expressa foi sobre cervejas que levam café e foi sensacional. Há fotos no facebook e no instagram. Ainda vou comentar sobre isso.

 

Finalizo com uma provocação ao amigo Burny:

 

17903051354_b7130996b0_z_d.jpg

 

Abraços,

Rodrigo

 

 

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohh Rodrigo, porque você foi morar em POA... seu lugar devia ser aqui em BH, organizando a terça expressa por aqui!!!

 

Ohh loko!! Inveja boa que eu tenho desse pessoal aí do RS. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa na verdade só leva café e baunilha e o resto é de acordo com o Reinheitsgebot. Provocação seria uma dessas que levam milho, arroz, feijão e montes de conservantes  :lol:

 

E essa cerveja? É boa?

 

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, muito boa. Eles desenvolveram uma french press de 20 litros em que é feita uma extração a frio do café. Detalhe: a infusão é feita com cerveja e não com água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...