Rodrigoks Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Olá, povo cafeinado! Tirei umas férias do fórum porque estava muito atarefado com trabalho e toda a logística dos eventos mensais. Isso me obrigava a passar o dia inteiro na frente do micro, seja a trabalho ou não, e percebi com o tempo que isso estava me cansando bastante. Mas já estava com saudade dos cafeinômanos e vou ir retomando a atividade aos poucos, talvez não com a intensidade de outros tempos. Aproveito pra divulgar a conta da Terça Expressa no Instagram: @tercaexpressa. É onde estou começando a divulgar fotos dos eventos mensais e alguma coisa do cotidiano relacionada a café, como minhas tentativas de latte art. A última Terça Expressa foi sobre cervejas que levam café e foi sensacional. Há fotos no facebook e no instagram. Ainda vou comentar sobre isso. Finalizo com uma provocação ao amigo Burny: Abraços, Rodrigo 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Ohh Rodrigo, porque você foi morar em POA... seu lugar devia ser aqui em BH, organizando a terça expressa por aqui!!! Ohh loko!! Inveja boa que eu tenho desse pessoal aí do RS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Junho 2015 Denunciar Share Postado 7 Junho 2015 Essa na verdade só leva café e baunilha e o resto é de acordo com o Reinheitsgebot. Provocação seria uma dessas que levam milho, arroz, feijão e montes de conservantes E essa cerveja? É boa? Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2015 Sim, muito boa. Eles desenvolveram uma french press de 20 litros em que é feita uma extração a frio do café. Detalhe: a infusão é feita com cerveja e não com água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Junho 2015 Denunciar Share Postado 7 Junho 2015 A produção não deve sair barata com essas quantidades de café e baunilha. Interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas