Ir para conteúdo

Camisetas e outros produtos

wernerkai

Postagens recomendadas

Eu tenho uma camiseta preta que tem a molécula da Cafeína, comprada na hoje extinta loja virtual Erro404.

Seguem alguns links, apenas para referência. Não é propaganda...

http://www.zazzle.com.br/cafe%C3%ADna+camisetas

http://www.linuxmall.com.br/index?page=search%2Fsearch_result&by=1&keyword=caf%E9

http://www.camisetascriativas.com.br/produtos/caf%C3%A9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...

Salve.

Quem gosta do pó bom, agora pode demonstrar explicitamente.

Os donos de moinhos Baratza por certo se orgulham da escolha um dia feita.

A Baratza fez um lote da camiseta com desenho de Ben Blake inspirado em Leonardo.

Ben Blake é um artista que faz arte usando café como tinta e filtros de papel como tela. Adora café e em casa usa um Baratza para produzir o pó de sua bebida preferida.

O desenho original da camiseta, sem ter sido feito com café, pode ser baixado neste link.

Gostei do resultado.

tumblr_mp0tdqCkv41r6h0i5o8_1280.jpg

tumblr_mp0tdqCkv41r6h0i5o1_500.jpg

Link para o comentário

Salve Foguinho,

Não leve à sério a verve sacaniativa do Mr Lamb.

Vou pedir para incluir no próximo despacho da Baratza. Veja neste link escolha o tamanho e me informe rápido, pois amanhã haverá despacho de moinhos. Se der tempo, será incluída.

Link para o comentário

Salve Rodrigo,

Não sei quanto me cobrarão por cada. Se os U$ 18 do site ou se terei desconto. Se for o preço do site, por baixo sairá por ~R$ 70 de custo após frete e imposto, aqui no RJ.

Se me venderem com desconto de revendedor/distribuidor será mais barata, mais não sei quanto.

Link para o comentário

O Márcio me chacota porque me pagou um café em Sampa ano passado.... agora que quero pagar um pra ele aqui nas Minas Gerais, ele sá pela tangente!!! kkkkkkkk

Alex, a minha é tamanho G.... mas nos passe o preço primeiro se for possível claro.

Abraços

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Salve Fogo.

Chegaram as camisetas. São muito maneiras e o material é da pesada. Um tal de Tri-Blend (50% polyester / 25% Rayon / 25% algodão). Gostei muito.

Há uma G para você, mas não tens qualquer obrigação de comprá-la. O custo total ficou mesmo por R$ 70. Me avise se quiser ficar com ela.

Link para o comentário

Salve Fogo.

Chegaram as camisetas. São muito maneiras e o material é da pesada. Um tal de Tri-Blend (50% polyester / 25% Rayon / 25% algodão). Gostei muito.

Há uma G para você, mas não tens qualquer obrigação de comprá-la. O custo total ficou mesmo por R$ 70. Me avise se quiser ficar com ela.

Quero!

Valeu

Link para o comentário