wernerkai Postado 19 Junho 2012 Denunciar Share Postado 19 Junho 2012 Eu tenho uma camiseta preta que tem a molécula da Cafeína, comprada na hoje extinta loja virtual Erro404. Seguem alguns links, apenas para referência. Não é propaganda... http://www.zazzle.com.br/cafe%C3%ADna+camisetas http://www.linuxmall.com.br/index?page=search%2Fsearch_result&by=1&keyword=caf%E9 http://www.camisetascriativas.com.br/produtos/caf%C3%A9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa Postado 20 Junho 2012 Denunciar Share Postado 20 Junho 2012 Tem muita coisa bacana aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Salve. Quem gosta do pó bom, agora pode demonstrar explicitamente. Os donos de moinhos Baratza por certo se orgulham da escolha um dia feita. A Baratza fez um lote da camiseta com desenho de Ben Blake inspirado em Leonardo. Ben Blake é um artista que faz arte usando café como tinta e filtros de papel como tela. Adora café e em casa usa um Baratza para produzir o pó de sua bebida preferida. O desenho original da camiseta, sem ter sido feito com café, pode ser baixado neste link. Gostei do resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Salve. E este é o desenho antigo em filtro de papel. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Alex, Eu quero uma camiseta dessa!!! Se vira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Bom é que o Fogo já escreveu o diálogo: Fogo: "Alex, eu quero uma camiseta dessa!" Alex: "Se vira..." 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Salve Foguinho, Não leve à sério a verve sacaniativa do Mr Lamb. Vou pedir para incluir no próximo despacho da Baratza. Veja neste link escolha o tamanho e me informe rápido, pois amanhã haverá despacho de moinhos. Se der tempo, será incluída. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Márcio e senso de humor? Por isto quase neva em Sampa neste momento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Venderia por quanto essa camiseta, Alex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Salve Rodrigo, Não sei quanto me cobrarão por cada. Se os U$ 18 do site ou se terei desconto. Se for o preço do site, por baixo sairá por ~R$ 70 de custo após frete e imposto, aqui no RJ. Se me venderem com desconto de revendedor/distribuidor será mais barata, mais não sei quanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 70 acho meio salgado, ainda mais com frete pra cá depois. Se der pra fazer por menos, me avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Salve Rodrigo. Hoje é feriado municipal no Rio e com isso minha banca de camelô está fechada. Não sei quanto custará, mas quando o souber, postarei aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Obrigado, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 O Márcio me chacota porque me pagou um café em Sampa ano passado.... agora que quero pagar um pra ele aqui nas Minas Gerais, ele sá pela tangente!!! kkkkkkkk Alex, a minha é tamanho G.... mas nos passe o preço primeiro se for possível claro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Salve Fogo. Chegaram as camisetas. São muito maneiras e o material é da pesada. Um tal de Tri-Blend (50% polyester / 25% Rayon / 25% algodão). Gostei muito. Há uma G para você, mas não tens qualquer obrigação de comprá-la. O custo total ficou mesmo por R$ 70. Me avise se quiser ficar com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Tem alguma tamanho M sobrando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Salve Rogério. Há apenas uma G e uma P. Se o Fogo declinar posso te enviar a G ou no próximo embarque incluir uma M para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Acho que a G ficaria muito grande, me interessei pois aproveitaria o frete da máquina e dos cafés, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 Salve Fogo. Chegaram as camisetas. São muito maneiras e o material é da pesada. Um tal de Tri-Blend (50% polyester / 25% Rayon / 25% algodão). Gostei muito. Há uma G para você, mas não tens qualquer obrigação de comprá-la. O custo total ficou mesmo por R$ 70. Me avise se quiser ficar com ela. Quero! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2013 Ok Fogo. Vou te enviar MP mas tens que esvaziar a caixa de entrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas