rbcassani Postado 6 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 Comprei um pacote do bourbon amarelo aqui perto de casa. A torra é média clara/clara, bem homogênea. Gostei muito como espresso, realmente tem gosto de marzipan, bem exótico. Não tem acidez agressiva e mesmo com quase 30 dias de torra, saiu bastante crema. Com certeza um dos cafés mais interessantes que provei esse ano. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 6 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 Pelotas é aqui do lado, mês que vem vou pedir uns pra testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2015 Os trintoes sempre correspond as espctatvas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandreborelli Postado 14 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2015 Kkkkk Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2015 Cassani qual era a data da torra ? O problema desse café é que mesmo por sedex vai levar uma vida para chegar no Rio a partir de Pelotas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 15 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2015 Carlos, eu comprei numa loja, faltava uma semana pra completar 1 mês, mas tenho um conhecido que comprou online com eles e recebeu com 1 semana de torra. Não sei se demora tanto, semana passada comprei uma camiseta do interior da Amazônia por Sedex e chegou em 2 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2015 Isso é milagre , eu tenho um amigo em Rio Branco (AC) em junho eu mandei uma papelada para ele por PAC , levou 26 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Abril 2016 Denunciar Share Postado 23 Abril 2016 PAC ... os correios do sul parecem mais eficientes. concordo. nunca tive problemas com correios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 29 Abril 2016 Denunciar Share Postado 29 Abril 2016 Comprei um pacote do Blend pra Espresso e outro do Gourmet. Ambos chegaram com torra de 04/04. O Blend de espresso fala no site que é "composto por cafés do tipo Arábica vindos da Mogiana Paulista, Cerrado Mineiro e Sul de Minas, somados aos cafés Robusta do Espírito Santo.", mas no pacote fala que é 100% Arábica. Abri o Gourmet agora depois do almoço, torra mais clara, fiz um espresso e uma prensa, aprovado. Edit: O Superior, que é Blend pra espresso, tem uma torra um pouco mais escura. Ainda assim mais clara que os Blends para espresso da Café do Mercado. No espresso, os dois cafés entregam uma bebida muito agradável, densa, cremosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas