rafaelroxalot Postado 11 Junho 2015 Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Ola pessoal, quero vender minha emc10, estou mudando de estado, de Sp para Ba e a voltagem na Ba é 220v, minha cafeteira é 110v, não queria vender porque gostei dela, está praticamente nova, tirei poucos shots nela... E de iniciante ainda... Estou querendo 200 reais nela Tenho um tamper inteiro de inox 51mm que posso vender também e um filtro despressurizado que comprei... Alguém se interessa? Está praticamente sem riscos Está em Bauru-SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 11 Junho 2015 Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Ôpa, To pensando em comprar uma. Moro na Bahia, o colega pensa em trazer ela junto? QUanto tempo tem que o colega comprou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 11 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Não sei se trarei ela, porque é 110v e aqui na bahia, raras exceções, é tudo 220v... tem menos de um ano, é de agosto do ano passado, mas ta parada desde dezembro do ano passado... então foi pouquissimo uso, uns 4 a 5 meses tirando poucos expressos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 11 Junho 2015 Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Não sei se trarei ela, porque é 110v e aqui na bahia, raras exceções, é tudo 220v... tem menos de um ano, é de agosto do ano passado, mas ta parada desde dezembro do ano passado... então foi pouquissimo uso, uns 4 a 5 meses tirando poucos expressos... Era bom por que o frete ficaria mais barato pra mim. Não sei qual é sua cidade, colega, mas aqui em Feira de Santana é tudo 127V. Quanto você faz o pacote todo, maquina, tamper, filtro e frete? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 11 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Estou em Itabatã, distrito de mucuri, extremo sul da bahia... A maquina está em Bauru-Sp teria que ver o frete... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 11 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Talvez poderia ver de trazer ela para cá se fosse certeza a venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 11 Junho 2015 Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Eita, é longe! Achava que era ES. Se rolar aquele desconto maroto eu compro sim. Uma estimativa de quanto ficaria tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 11 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Acho que tudo junto, maquina + tamper totalmente de inox + filtro despressurizado, levando tudo junto por 300 + o frete que não sei qto é... Pq o tamper sozinho vale uns 80 e o filtro despressurizado uns 50... Pois está tudo novinho... Só estou vendendo pq preciso de uma 220v agora , da até dó de vender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 11 Junho 2015 Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Sem querer me aproveitar, mas o colega não quer por esse Hario Mini no pacote também? O preço está bom, se o frete não ficar exorbitante eu pego! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 11 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 O hario não dá, pq só tenho ele para moer os grãos,pois uso uma prensa francesa, aero press e uma moka,e tb eu irei comprar outra cafeteira, e enquanto não tenho um moedor elétrico precisarei me virar com ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 11 Junho 2015 Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Beleza, veja a questão do frete, se não ficar caro eu pego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 11 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 De frete, fiz uns cálculos no site dos correios ficaria entre 35-42 reais de bauru-sp a feira de santana por PAC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 11 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Daqui de onde estou ficaria em torno de 25 reais, mas ai teria que ver um jeito de alguém trazer para mim e eu enviaria daqui,mas essas coisas eu iria precisar de una certeza absoluta que vc iria querer para eu providenciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 12 Junho 2015 Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Vou fazer minhas contas aqui, antes de meia noite posto a resposta. Vai ficar por volta de 325~340, né? É que ela é bem pesadinha... editado: PODE TRAZER QUE EU PEGO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 12 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 12 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2015 Cafeteira vendida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas