Ir para conteúdo

[VENDIDO] Cafeteira Expresso Eletrolux Emc10


rafaelroxalot

Postagens recomendadas

Ola pessoal, quero vender minha emc10, estou mudando de estado, de Sp para Ba e a voltagem na Ba é 220v, minha cafeteira é 110v, não queria vender porque gostei dela, está praticamente nova, tirei poucos shots nela... E de iniciante ainda...

 

Estou querendo 200 reais nela

 

Tenho um tamper inteiro de inox 51mm que posso vender também e um filtro despressurizado que comprei...

 

Alguém se interessa?

 

Está praticamente sem riscos

 

Está em Bauru-SP

post-4015-0-64224500-1433990016_thumb.jpg

post-4015-0-70152000-1433990047_thumb.jpg

post-4015-0-05358800-1433990112_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa, To pensando em comprar uma. Moro na Bahia, o colega pensa em trazer ela junto? QUanto tempo tem que o colega comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se trarei ela, porque é 110v e aqui na bahia, raras exceções, é tudo 220v...

tem menos de um ano, é de agosto do ano passado, mas ta parada desde dezembro do ano passado... então foi pouquissimo uso, uns 4 a 5 meses tirando poucos expressos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se trarei ela, porque é 110v e aqui na bahia, raras exceções, é tudo 220v...

tem menos de um ano, é de agosto do ano passado, mas ta parada desde dezembro do ano passado... então foi pouquissimo uso, uns 4 a 5 meses tirando poucos expressos...

 Era bom por que o frete ficaria mais barato pra mim. Não sei qual é sua cidade, colega, mas aqui em Feira de Santana é tudo 127V. Quanto você faz o pacote todo, maquina, tamper, filtro e frete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, é longe! Achava que era ES. Se rolar aquele desconto maroto eu compro sim. Uma estimativa de quanto ficaria tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo junto, maquina + tamper totalmente de inox + filtro despressurizado, levando tudo junto por 300 + o frete que não sei qto é...

Pq o tamper sozinho vale uns 80 e o filtro despressurizado uns 50... Pois está tudo novinho... Só estou vendendo pq preciso de uma 220v agora :(, da até dó de vender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer me aproveitar, mas o colega não quer por esse Hario Mini no pacote também? O preço está bom, se o frete não ficar exorbitante eu pego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hario não dá, pq só tenho ele para moer os grãos,pois uso uma prensa francesa, aero press e uma moka,e tb eu irei comprar outra cafeteira, e enquanto não tenho um moedor elétrico precisarei me virar com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui de onde estou ficaria em torno de 25 reais, mas ai teria que ver um jeito de alguém trazer para mim e eu enviaria daqui,mas essas coisas eu iria precisar de una certeza absoluta que vc iria querer para eu providenciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer minhas contas aqui, antes de meia noite posto a resposta.  ;)

Vai ficar por volta de 325~340, né? É que ela é bem pesadinha...

 

 

editado: PODE TRAZER QUE EU PEGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...