Alexandre Velloso Postado 21 Junho 2012 Denunciar Share Postado 21 Junho 2012 Salve, Vendo um moedor japonês Hario Skerton novo na caixa. Manual com mós de cerâmica de alta precisão. Ideal para máquinas de espresso. Interessados podem enviar email para alexandre@cafeexpressobrasil.com.br Valeu. Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Junho 2012 Denunciar Share Postado 22 Junho 2012 otimo para aquele que queira um moinho hario urgente hehe abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 24 Junho 2012 Denunciar Share Postado 24 Junho 2012 Urgente mesmo. Minha mulher foi me dar um de dias dos namorados, acabei comprando na Martinscafé. Já vendeu o seu Alexandre? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Junho 2012 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2012 Salve Rafa. Ainda tá disponível. Valeu, Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 17 Julho 2012 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2012 Salve. Moinho vendido. Interessados poderão me contatar por email para incluir em nova remessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas