Ricardo Petruzza Postado 25 Junho 2015 Denunciar Share Postado 25 Junho 2015 Um pouco desconhecido, eu pelo menos nunca tinha ouvido falar. A máquina me parece ser a mesma dos Nemox Lux, Olýmpia Moca, Faema, Iberital MC2, o Ascaso Mini e o GRAEF CM80 entre outros. R$ 230,00 NOVO http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670658314-moedor-de-cafe-rancilio-jacky-591012-p-cafeteria-ou-casa-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Junho 2015 Denunciar Share Postado 25 Junho 2015 sera q é pre-rocky? nunca vi tb no site da rancilio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 25 Junho 2015 Denunciar Share Postado 25 Junho 2015 Se tivesse com um $$$ sobrando até arriscava. Parece melhor que meu krups, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 25 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2015 Parece sim ser um modelo anterior ou abaixo do Rocky, mas pelo que li, é bem robusto e com regulagem bem fina. Vejam na CoffeeGeek http://coffeegeek.com/forums/espresso/grinders/14572 E também chamado de : Rancilio Jacky (rebadged Lux using Rocky burrs em: http://www.home-barista.com/espresso-machines/post-pic-of-your-home-espresso-setup-t5194-640.html#p122986 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 25 Junho 2015 Denunciar Share Postado 25 Junho 2015 Não é ninguem do forum?? O cara ta cheio de traquitana no vídeo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Junho 2015 Denunciar Share Postado 25 Junho 2015 Pensei o mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 25 Junho 2015 Denunciar Share Postado 25 Junho 2015 Um deles já foi vendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 25 Junho 2015 Denunciar Share Postado 25 Junho 2015 Não é ninguem do forum?? O cara ta cheio de traquitana no vídeo... Pelos comentários nas qualificações do ML é uma vendedora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 26 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Não é ninguem do forum?? O cara ta cheio de traquitana no vídeo... Xará, acho que o vídeo já existia no Youtube, e pelo que percebi o dono fez uma adaptação para doserless e tirou aquele reservatório de pó que eu tinha em meu Faema que era igual ao Olýmpia Moca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 E os dois já foram vendidos. Alguém do forum arrematou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santana Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Olhei ontem e deixei para comprar hoje, perdi a oportunidade. E assim mesmo nao era para ser mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Meu filho comprou. Mais a Sílvia do RJ que estava à venda. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 3 Julho 2015 Denunciar Share Postado 3 Julho 2015 (editado) Tiveram sorte. A parte interna semelhante ao Nemox. O comando de granulometria é stepless, -porem o disco de comando muito duro de girar. quando se quer aumentar ou reduzir a granulometria o comando stepless passa por cima das ranhuras e fica tudo igual. Desmontei o comando todo e fiz uma limpeza. Lubrifiquei um pouco o aro de graduação e remontei. Deu um ajuste razoável. Achei um pouco grossa a moagem de hoje e tinha gosto de óleo. Moí um café velho e voltei a moer um bom café. Ficou bom, porém um pouquinho mais grosso do que gosto no expresso. Pelo preço pago serve como reserva. Devo comprar um Preciso do Alex Velloso. Editado 4 Julho 2015 por Oogwai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas