Billy Puppet Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 http://www.tramontina.com.br/produtos/26601-leiteira-para-barista 1. Totalmente feita de aço inox, por isso não solta nenhum resíduo nos alimentos, mantendo-os saudáveis.2. Altamente durável, mantém as características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.3. Acabamento em brilho.4. Higiênica e de fácil limpeza.5. Beleza e praticidade em seu design.6. Pode ser lavada, diariamente, na máquina de lavar louças. Tamanhos: 100ml, 210ml, 440ml e 760ml. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Volumes meio estranhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Eu queria a de 200 ml, mas na loja só tem as maiores. Eu uso uma de 350 mls mas sempre sobra leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Exatamente o que preciso Gilberto. A de 360 ml sempre sobra leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Aqui tem 3 tamanhos, exceto a de 210ml http://www.tudodecasa.com.br/catalogsearch/result/?cat=0&q=barista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Só colocar menos leite na de 350ml. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Junho 2015 Denunciar Share Postado 27 Junho 2015 Rodrigo, menos leite acaba não funcionando, o bico não chega direito, não se consegur girar a contento, o ideal é a de 210 mls mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2015 Denunciar Share Postado 27 Junho 2015 Por um tempo pensei que isso fosse verdade. Mas é questão de adaptar a técnica. Hoje me acostumei tanto a vaporizar leite pra uma xícara de 150ml que tenho dificuldade de acertar o ponto quando coloco mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Junho 2015 Denunciar Share Postado 27 Junho 2015 Ou seja Gil , para de reclamar e vai treinar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Junho 2015 Denunciar Share Postado 27 Junho 2015 Meu sub consciente acho até que acreditava nisto, mas minha preguiça não, kkkkkk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 15 Julho 2015 Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Comprei um de 210ml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 15 Julho 2015 Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Comprasse onde e o que achou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Murilo, eu comprei na lojas colômbio, mas com essa minha compra esgotou. Deve chegar na sexta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Ok, valeu a dica. E quanto a pitcher, já usou? O resultado foi satisfatório? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Para quem interessar, a unidade de varejo da Tramontina na cidade de Carlos Barbosa / RS, vende diretamente para o consumidor final e a um preço melhor que vi nas lojas online. Costumam aplicar um desconto de 20% ao preço da tabela deles e Cobram frete, mas quase 100% das lojas virtuais também cobram. Vale a pena solicitar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Hummm, e compra lá de que maneira ? Pelo telefone ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Também Gilberto, como meu plano de telefone inclui DDD ilimitado, então não é problema. Mas, a comunicação também pode se dar por e-mail, inclusive, porque mesmo o contato se iniciando por telefone, o pessoal pede a complementação dos seus dados por e-mail. Então nada impede que inicie e finalize por e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Legal, você tem o e-mail deles ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Este e-mail é o que eu tenho me comunicado com a vendedora Léa: estoque.var@tramontina.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Gilberto, caso tenha interesse pode enviar o e-mail que a vendedora já está de sobreaviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Obrigado, já enviei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Já responderam, r$ 73,50 o de 210 mls. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Mais precisamente R$ 73,32. Acabou de ser debitado no meu cartão de crédito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas