Ricardo Esteves Postado 2 Julho 2015 Denunciar Share Postado 2 Julho 2015 http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Resultados/noticia/2015/06/setor-de-cafe-em-capsulas-ja-atrai-ao-menos-60-empresas-pelo-pais.html De vez em quando aparecia uma empresa com capsulas compativeis, mas não tinha idéia do numero tão alto. Mas o que gostei na reportagem foi descobrir a Moccato, bacana o sistema de assinatura de capsulas, e mais bacana ainda ver que a empresa foi levantada pelo Kikante e teve 201% de investimento!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 3 Julho 2015 Denunciar Share Postado 3 Julho 2015 é complicado bater a nespresso em termos de qualidade, ela é que nem a Illy, pode passar um ano e a lata ainda conserva um bom café, eles tem um diferencial no envasamento e conservação, atmosfera invertida, etc, das alternativas que já experimentei algumas são razoáveis, mas se no caso lá como disseram que após 7 dias eles enviam, talvez com o café mais fresco seja bom também, mas mesmo eu torrando o grão e moendo na hora e tentando colocar na capsula emohome para a nespresso fica bem melhor que as alternativas, mas pra bater a nespresso é difícil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 3 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2015 Sobre as capsulas emohome e afins, acho que a parada perde o significado, pq da um trabalho e uma sujeirada pra fazer, e o tcham das capsulas é a praticidade... Sobre as alternativas, eu ja provei umas 4. A pior de todas foi a do Lucca. Café ruim e a capsulas várias vezes travou na maquina ou pior ainda, o alumínio soltou da capsula e ficou colado na tela... Ontem eu provei um que vende no Nossa Casa Café ( http://www.nossacasacafe.com.br/verum-espresso-virtua ) e gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 3 Julho 2015 Denunciar Share Postado 3 Julho 2015 Comprei umas 6 cxs da Lucca uma vez que fui lá na cafeteria, experimentei uma capsula de cada e o resto joguei no lixo, prefiro um coado melita do supermercado... todas eram velhas tbm, é isso que estava dizendo de não conseguir conservar as capsulas alternativas :/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas