Wendel Monte Postado 3 Julho 2015 Denunciar Share Postado 3 Julho 2015 Opa acompanho o forum a algum tempo mas so fui me cadastrar recentemente. Meus equipamentos sao: Mondial c08, 3 coraçoes de capsulas Uma mini balança, e um hario mini que comprei na vittavesi e to esperando chegar. Uso esse pote vermelho como tamper por que o ex dono da mondial perdeu o original da maquina. Minha duvida é o seguinte, o que adquiro agora pra melhorar meus cafes? Vale mais a pena comprar um tamper de aluminio(100 reais) pra c08 , despressurizar um dos filtros, ou entao comprar outra maquina? Da pra usar filtro despressurizado com café ja torrado e moido de supermercado? Meus cafes saem bem mais ou menos com pouca crema e quero melhorar. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 3 Julho 2015 Denunciar Share Postado 3 Julho 2015 - espere o moinho chegar - leia o tópico da C08 para aprender a surfa-la - compre café em grãos de boa qualidade e moa na hora (tem tópicos dos fornecedores) - leia os tutorias de espresso - não despressurize se não tiver um tamper de boa qualidade - se esforce e fuce o fórum 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas