Billy Puppet Postado 8 Julho 2015 Denunciar Share Postado 8 Julho 2015 Aproveitem!!! :lol: http://www.cafestore.com.br/produto/1486/moedor+de+cafe+baratza+encore++220v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 8 Julho 2015 Denunciar Share Postado 8 Julho 2015 R$760,00 no CoffeLab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 8 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2015 Eita, tá bom esse preço http://loja.coffeelab.com.br/pd-14eb53-baratza-encore.html?ct=90327&p=1&s=1 Podiam vender o Vario baratinho também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santana Postado 8 Julho 2015 Denunciar Share Postado 8 Julho 2015 Pessoal, acabei de comprar no coffeelab. Agora e esperar chegar e aposentar o manual que quase nao foi usado, sou muito sedentário e nao curtir ficar moendo, principalmente para expresso. Agora vamos aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Alguem pode me dizer se esse site CoffeLab é confiavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Krynook, a empresa é confiável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Só tem que tomar cuidado com o Coffe Lab, pois a primeira vez que fui comprar o moinho, foi no site deles. Constava como disponível, e depois de 10 minutos alguém de lá me ligou para cancelar a compra. Tiveram que estornar do cartão, que foi o transtorno. Nada a reclamar do atendimento em si, só da falta de organização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Krynook, a empresa é confiável. Só tem que tomar cuidado com o Coffe Lab, pois a primeira vez que fui comprar o moinho, foi no site deles. Constava como disponível, e depois de 10 minutos alguém de lá me ligou para cancelar a compra. Tiveram que estornar do cartão, que foi o transtorno. Nada a reclamar do atendimento em si, só da falta de organização. Obrigado pela resposta eu achei o moinho na coffelab e no academia do cafe, porem não achei nos dois sites nada sobre garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Krynook, eu comprei um vário e veio com um pequeno quebrado na mó, eles me propuseram trocar por um novo. Na época eu paguei um pouco a mais (enviei o quebrado) e peguei o forte. Eles são bem honestos, me ligaram quase todo dia pra informar do processo ou perguntar a minha opinião sobre o que seria feito e me reembolsaram o valor que gastei pra enviar o moedor. Pode confiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2015 Continua o mesmo preço até hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas