Arthur Oliveira Postado 13 Julho 2015 Denunciar Share Postado 13 Julho 2015 Ola estou com dúvida me apareceu a oportunidade de comprar um cafeteira Saeco Poemia com 1 ano de uso eventual, sera que seria uma boa compra a pedida dela com o choro é de R$200,00 vale o risco de ser usada ? Algum detalhe para checar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Monte Postado 13 Julho 2015 Denunciar Share Postado 13 Julho 2015 To a procura de uma dessas usada tbm, por mim vale a pena, se não quiser comprar eu compro kkkkk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquinhas Postado 13 Julho 2015 Denunciar Share Postado 13 Julho 2015 Estou com uma inteira + moedor hario skerton parlocked com chave allen inclusa + tamper em madeira por $300 reais + frete. Quem se interessar e quiser detalhes pode mandar pm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Oliveira Postado 13 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Julho 2015 Estou com uma inteira + moedor hario skerton parlocked com chave allen inclusa + tamper em madeira por $300 reais + frete. Quem se interessar e quiser detalhes pode mandar pm Você é de onde amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Monte Postado 14 Julho 2015 Denunciar Share Postado 14 Julho 2015 Estou com uma inteira + moedor hario skerton parlocked com chave allen inclusa + tamper em madeira por $300 reais + frete. Quem se interessar e quiser detalhes pode mandar pm inbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefersonld Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Estou com uma inteira + moedor hario skerton parlocked com chave allen inclusa + tamper em madeira por $300 reais + frete. Quem se interessar e quiser detalhes pode mandar pm O amigo ainda tem a maquina? Estou interessado em comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas