Guest Anita Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Meu querido, saudade. Estamos perturbando o tópico do Gil. Falta um detalhe na parede, daí ponho a foto no cantinho do café. Minhas habilidades são mais em pretensão (e vontade de fazer) do que em técnica mesmo. Além da cara-de-pau de insistir em fazer. Estamos aguardando a chegada do Bravo Mini para fazer um encontrinho e inaugurar o butequim de café (que é minúsculo, mas agora Silvia tem canto próprio). Te aviso quando estiver pronto. Kūsse Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Helio, chegando em casa eu envio MP. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Gil usei hoje a nova base US Curve , muito bom sensível diferença . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Que legal Carlos. Eu vendi 2 para a Alemanha e os 2 queriam está de 1,661mm talvez por isto eu tenha associado à Europa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 @Gilberto Andei dando uma lida nos fóruns sobre seus projetos, cara, tenho que lhe dar meus parabéns. Também estudei engenharia mecânica e sou apaixonado pelo assunto. Gostei muito de seus projetos em SW e principalmente pela qualidade dos materiais usados. Virei seu fã. Mais uma vez parabéns pelo trabalho. Sucesso. Ah! Seu canal no Youtube é excelente, tem várias explicações didáticas de seus projetos e produtos, talvez esse projeto do moedor bravo evolua para um moedor elétrico algum dia. Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Realmente, Hélio. O Gil é o cara!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Gil, faz um Edit no primeiro post com preços e sistema de pagamentos e tudo mais.. Pq até hj não sei quanto custo um tamper.. --' 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 @Helio, muito obrigado. Bacana ter um parceiro eng mecânico, como os projetos ainda não acabaram ........ Rsrsrsr @Marcio, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Vamos as atualizações , depois vou colar na primeira pagina. O Tamper Bravo esta custando R$ 310,00 , a vista, pode ser parcelado via Pagseguro com um leve acréscimo. Eu tenho ele nas medidas de 58,5mm, 53,5mm, 51,5mm, qualquer variação dá para se avaliar. Hoje ele existe com punho reto e punho curvo, bem como com a base alinhadora reta, bem como com a base alinhadora curva. Inicialmente ele foi desenhado para se usar o punho reto com a base curva, ou o punho curvo com a base reta , mas outras combinações são possíveis. A base alinhadora curva hoje só tenho polida , e a base alinhadora reta tenho polida e escovada. Segue vídeos publicados do tamper e algumas combinações disponíveis hoje. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 só pra ilustrar o tópico ..... INDISPENSÁVEIS !!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Agora cedo: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Bacana, como foi a apresentação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Agora cedo o que ? Explica essa foto , eu tô vendo um gordinho barbudo e o tamper , agora conta o,que é isso Gil . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 É o Moço no mundial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Esqueci de "sintonizar"... putz, perdi o evento... parabéns novamente, querido Gil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Ahhh , agora entendi ,alguém sabe o link ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 http://livestream.com/worldcoffee/events/5653864?origin=stream_live&mixpanel_id=f1e6052c19910-022c44f27-43681f0a-2ee000-f1e6052c1a9dd&acc_id=8792746&medium=email Saiu uma classificação parcial já. Rô publicou no tópico do crowdfunding Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Amanhã estarei colocando o pedido da base C Riple entre outras e estava pensando em faze-la um pouco mais profunda que o normal. Alguém tem uma ideia ? Este desenho eu vi em algum lugar parecido , mas não encontrei onde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Julho 2016 Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Gil eu acho mais interessante fazer o euro curve . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Não fazer C Riple ? Posso fazer alguns Euro Curve também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 4 Julho 2016 Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Parece legal Gil, mas não sei dizer se a profundidade tem alguma influência nas extrações. CaÊ, desse jeito Gil vai ter que desenvolver uma linha de produção só para atender aos seus pedidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Então , os novos o pessoal tem feito mais profundo. Eu particularmente acho que para o C Riple funcionar bem vai ter que o pó estar bem nivelado, pois as próprias "ondas" impediram do pó se deslocar para a borda do filtro, por ex. , caso esta região esteja com menos pó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Julho 2016 Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Vc deve fazer o que achar melhor , mas eu só consigo perceber alguma diferença entre o plano e o euro , nos outros inclusive o c riplle eu não percebo diferença na extração. Se fizer um euro eu compro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 4 Julho 2016 Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Tenho interesse no euro também. Quanto ficaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Julho 2016 Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Ripple é coisa de agricultor enrustido que quer fazer curva de nível no bolo de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Guilherme, R$ 48,90. Faço o seguinte, faço a Euro curve e umas poucas C riple para teste. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Julho 2016 Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Gil, quero um eurocurve tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 4 Julho 2016 Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 A conclusão acima é fruto de alguma pesquisa científica ou algum levantamento dando conta que os agricultores estão virando apreciadores de cafés especiais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 4 Julho 2016 Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Gil, tenho interesse no euro curve também, quanto ao C Ripple caso não haja outros interessados não precisa produzi-lo não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas