Wagner Castilho Postado 17 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 Gilberto, sen-sa-ci-o-nal !!!!!! Vc. sempre surpreendendo a gente, heim!!? Ainda darei os parabéns pessoalmente... até breve!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Bom dia, Eu deveria ter uma nova remessa de tampers saindo este mês, quando tratei o serviço a usinagem estava tranquila e tudo caminhava para que ficasse pronto, mas estas pequenas usinagens tem dezenas de pequenos clientes e quando começam a chegar os pedidos acabam atendendo, pois todos são importantes para o funcionamento da usinagem e aconteceu que meus tampers não ficaram prontos, como entraram de férias a minha nova previsão e inicio de fevereiro. Eu tinha alguns pedidos, boa partes deles para Breville, peço desculpas aos que não consegui atender dentro da previsão inicial. Abraço a todos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Gil, há alguma medida que seja a mais comum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Beleza Gil, não esqueça de nos atualizar em fevereiro então. Pelo o que tenho visto, temos vários colegas adquirindo uma tramontina breville (eu, inclusive rs) e certamente a conclusão desse tamper nos interessará! Eu particularmente manterei o meu antigo de 53mm, que já atendia a Poemia e que vai atender a Breville até você concluir os dinamométricos. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Vigorará, a medida vou fazer 53,4 mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Corrigindo. Vitorats. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Welcome respected coffee lovers of coffee lover from Russia! ) Very interested in this tamper. Prompt as it is possible to buy with delivery in Russia? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Hi Laz, It's a pleasure talking to you.Yes, I can ship to Russia.I sent you by email as you need me to send you the information and price. My email is: bodnariuc@msn.com Best regards 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Aproveitando @Gilberto, a previsão continua sendo fevereiro para os dinamométricos de 53,4mm ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 @gilberto nao sei se tem uma lista, mas gostaria de reservar um dinamometrico de 53,4mm para a infuser. Att André Carim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Parabéns Gil, até pra Rússia!!! Vai ter que aprender a falar russo e alemão hein... hhahahahaha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Gildaka de vento em popa , parabéns Gil . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Lunático, sim fevereiro. Dehcarim, coloquei, logo coloco as opções de cores. Rogério, rsrsrsrsr, meu avo era Russso. Obrigado Carlos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Russo então tua avó era italiana. Gil ele é da Rússia de onde ? vc perguntou como ele descobriu vc ? Eu fico imaginando a dificuldade de alguém que usa o alfabeto cirílico entrar no nosso site com tudo em português. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Perguntei agora, estou esperando a resposta. Meu avo era Russo, na realidade nunca soubemos ao certo de onde era pois fugiu e o documento era de outro lugar, a minha avó era portuguesa, rsrsrsr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Russo então tua avó era italiana. Eu fico imaginando a dificuldade de alguém que usa o alfabeto cirílico entrar no nosso site com tudo em português. )))) Yes .... the most difficult thing was to answer the antispam question ..... I saw on YouTube your hand grinder, a very interesting model. And in one of the videos was the tamper. Oh .. high cost to tamper for Russian coffee lover ....; (((((((((( 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2017 Ficou pronto a mostra dos cabos de madeira, a ideia é usar a madeira escura com a parte de alumínio polida, e a madeira clara com a parte de alumínio preta fosca. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2017 Legal , se já estiver a venda vou comprar agora. E o russo ? Tem notícias dele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2017 Ficou bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2017 Obrigado. Vai ter daqui 30 dias. O Russo entrou na fila de espera, estou sem estoque, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 25 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2017 WOW !!! Very beautiful. Waiting when will be available the new version with wooden handles .... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2017 Ficou lindo mesmo, Gil! Como é que dá o aperto da mola nesse? Ou esse parafuso que colocou foi só para foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2017 Na foto ele esta montado em uma matriz de ferro para dar os ângulos na confecção da madeira, na real ele terá um miolo de alumínio igual ao modelo anterior. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2017 Gil vc vai encerar ou usar um verniz naval para deixar ele com aparência de laqueado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2017 Eu queria deixar com aparência de laqueado, o Daniel da Suave disse que usa algo natural pois é um produto que está próximo a alimentos, eu não vejo problema em usar naval já que não vou compactar com o cabo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2017 Concordo com vc , o que pode ser um verniz natural ? Na minha opinião todo verniz é natural , já que não existe verniz sobrenatural. Agora sem brincadeira , existem vernizes foodsafe que tem um ótimo acabamento , como esses usados em cabos de talheres de madeira , tudo vai depender da aparência final , mas esses vernizes não tem nada de natural. Outra coisa que ele pode estar falando é usar um óleo mineral que é usado no tratamento de tábuas de carne , nesse caso seria o equivalente a encerar , vai manchar rápido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 25 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2017 In the world there are few people to kofegik .... You are one of them! ) If I ever get to Brazil suddenly-I will be honored to see you ...)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2017 Laz, Laughs, Thank you, it will be a pleasure too, but I do not know in which language we will be able to speak to us, laughter. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 25 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2017 After 0.5 tequila .... language will be shared !!! Or a couple of shots of coffee and sign language ....)) Is not it? ))) 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2017 Laz , where do you live in Russia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas