seiti Postado 26 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2017 Tequila? Won't russians prefer Vodka? And after a few shots everybody speaks russian, indeed. Had seen that myself. [emoji1] pragmatic coffee addict Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 26 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2017 With age prefer more fine drinks .....) My city of Salekhard. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2017 вы живете рядом с Северным полярным кругом, в настоящее время в Салехарде составляет -21 ° C, вам действительно нужен хороший и теплый эспрессо. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 26 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2017 Yes.....) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 26 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2017 Aí complicou.... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 26 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2017 Why?...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 26 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2017 Just kidding, Laz! I'd love to speak Russian, but to learn a new alphabet is great challenge! [emoji3] 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2017 Eu experimentei o Google do inglês para o russo , e funcionou , pois o Laz entendeu. A cidade dele Salekhard fica no círculo polar ártico, no momento em que eu escrevi o post estava fazendo lá -21°C , ele mais do que todos nós merece um espresso forte , quente e saboroso. Quando morei na Europa eu encarei frio de até -15°C , era perigosa sair de casa , para nos que moramos nos trópicos -21°C é algo inimaginável. A cidade dele pelas fotos é bonita , muito diferente da nossa realidade , a cidade fica depois dos Montes Urais nas margens do rio Ob , ou seja é na Sibéria , tem trenó puxado por renas de verdade , o filhote congelado , perfeitamente preservado de mamute de 40.000 anos foi descoberto por lá e está no museu da cidade. Eles tem aurora boreal , algo que eu pude ver uma vez na vida e fiquei maravilhado. Depois vou perguntar ao Laz se ele tem trenó , renas e etc. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 27 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2017 We sometimes and minus 50 degrees. Unfortunately, dogs and deer there .... only Nissan ...)) You are all true written about my city !!! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2017 Thanks Laz , but my knowledge of your city came from google. I understand you have a reindeer named Nissan. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 28 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2017 No....) This Nissan X-Trail car 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2017 Atualizando: Hoje levei as peças de aluminio para à anodização. A parte de madeira será feita pelo Daniel, do tamper Suave, recebi as amostras, fiocu muito legal. À previsão é que fique tudo pronto logo após o carnaval. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2017 Para quem esta esperando a nova remessa do tamper Bravo, já pode ir escolhendo a cor: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2017 Esses de madeira são sacanagem com quem comprou antes Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2017 Rsrsrsrsr, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 21 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2017 tem de madeira/53mm Gil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2017 Qual foi o acabamento da madeira ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2017 A madeira quem me fez foi o pessoal da Suave de Curitiba, eles passaram um óleo especifico, eu estava louco para meter um verniz, mas fiquei com receio pelo uso do tamper. Os tampers da foto estão com filme plástico, tão logo esteja com eles montados irei tirar a foto em meu "estudio" , kkkkk, para ter uma id eia melhor. Bruno, tenho sim, fiz 53 mm e 53,4 mm. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2017 O trabalho deles é impecável. Os cabos do torrador são feitos por eles tb 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2017 Gil, esses novos cabos de madeira são compatíveis com os tampers do 1o e 2o batch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2017 Sim, só será necessário colocar uma arruela de 2 mm junto a mola superior, está arruela imprimirei em 3d, isto aconteceu pois quis aumentar o curso de o quanto a base pode entrar dentro do filtro, isto claro para instalar o punho novo nos tampers anteriores. A base e base alinhadora deste tamper também esta diferente, agora todas as medidas de tampers usarão a mesma base alinhadora, ou seja o mesmo tamper poderá usar bases de 53 a 58,5 mm, antes isto não acontecia, trocando a base tinha que trocar também a base alinhadora. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2017 No inicio da semana posto fotos, agora feitas em meu estúdio ( rsrsrsrsr), sou uspeito, mas o tamper de madeira está lindo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2017 O meu é da primeira leva se quiser um cabo de madeira , o kit vai ficar em quanto Gil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2017 R$ 100,00 Carlos, é que a parte de alumínio acabou ficando no mesmo valor da peça normal, mais o custo da madeira, anodização, ..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 E o nosso amigo russo vai comprar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 Rsrsrsrsr, não fiz contato ainda, estou esperando terminar. Desta vez tem pedido EUA, México, e Europa. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 Gildaka bombando . ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 24 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 Good afternoon! I am here, waiting for the photo of the finished product with the wooden handle. Color pens and wooden material is only one option? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 Gil takes time, but you'll have the most beautiful tamper in Russia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 24 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2017 ))))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas