Bond Postado 3 Julho 2017 Denunciar Share Postado 3 Julho 2017 3 horas atrás, Gilberto disse: Bond, tenho sim . Show! Te passei um email agora! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bond Postado 4 Julho 2017 Denunciar Share Postado 4 Julho 2017 Recebi o Tamper Bravo, e é realmente uma obra de arte! Muito obrigado Gilberto, muito atencioso e veloz! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Em 29/03/2017 at 12:47, Gilberto disse: Para quem estava esperando o dourado para definir a cor: @GilbertoGil, bom dia, só lembrando de repostar as benditas fotos que sumiram por conta do photobucket ... Tenho que escolher o meu ... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Putz, vou coloca-las no Flickr, colo aqui até o final do dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Sem urgência, sem urgência, só estou te lembrando, e depois anexa o bicho lá no canal dos produtos Bravo! Quero toda a família Bravo, vou trabalhar mais pra poder comprar!! À noite ... tem adicional noturno, tal, daí fica mais fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 kkkkkkk, caramba, estou rindo muito, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Hoje eu estou sem tamper em estoque, a previsão é que tenha a próxima remessa em 45 dias. Terei 3 novos tons de madeira, que receberei neste mesmo prazo, chegando eu posto foto das novas madeiras. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2017 Como disse antes , estou sem tamper, levará um tempo ainda para te-lo em estoque, tudo por conta de um Russo que me sugeriu umas mudanças e eu fiquei desafiado a faze-las, algumas não acho importantes , outras nem tanto, mas vou cita-las, ainda não sei se vou conseguir implementar todas , mas vamos lá: O punho passará a girar com o eixo e por sua vez com a base, isto terá 2 funções, poder segurar o eixo quando se quer trocar a base por uma EUROCURVE , por exemplo, antes por vezes tinha que se tirar a tampa roscada para segurar o eixo por cima. Outra função seria polir o bolo, como para polir o bolo vai ter que manter a mola inferior comprimida então estou deixando ela mais fraca para que esta tarefa fique mais fácil, pois, depois de compactado terá que girar mantendo levemente pressionado para baixo, alias, estes dias estive pensando sobre a função de polir o bolo e cheguei a conclusão que a a função de se polir o bolo é mais para desgrudar pó de café preso a base, principalmente em grãos mais oleosos. A porca de cima terá alteração também, lá eu tive 2 "reclamações", que no punho de madeira ficava , por vezes, a 0,5 mm de desalinhamento com relação a peça de alumínio que o suporta , e que, quando se usa com forças menores tem que deixar a tampa para dentro, o que alguns não gostam. Então a nova também irá corrigir os 2 detalhes, a regulagem da força poderá ser alterada por um parafuso na parte inferior da tampa, internamente, desta forma a tampa poderá estar sempre alinhada, esteja regulada para 10,5 kg ou 15,5 kg. E por último, ainda não consegui, mas seria aumentar a percepção de final de curso, isto se percebe quando o eixo bate na tampa, mas por sugestão do Cabral estou tentando colocar um dispositivo que faria um barulho maior no final do curso, vamos ver se consigo. Abraço a todos, e se alguém tiver mais alguma crítica ou sugestão, pode enviar para mim. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2017 Para polir o bolo basta colocar dois dedos na base e rodar ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2017 De preferência polir com cera melguiar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelFagundes Postado 24 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 Resolvi fazer um Tamper dinanometrico , como já é um produto que já existe no mercado e refletindo sobre um comentário que o Barista Lucas ( que participou do campeonato mundial )em que ele falava que o alinhamento era mais importante que a pressão, fiz um tamper que alem de controlar a pressão ele alinha o bolo desde o início.Também existe no mercado tamper dinanometrico que alinha o bolo, só que o mesmo o faz no final do processo, mas ao meu ver, você montar um bolo torto e no último momento alinha-lo fará com que a estrutura fique frágil, dai então eu fazer com que meu tamper alinhe o bolo desde o início. Brinquedo novo em teste, esta por ai próximo ao MINI. Amanhã colocarei as fotos.Gil consegue um desses para a tramontina breville!?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 Rafael, consigo sim. Para a Breville é 53,4 mm, mas eu resolvi fazer umas mudanças internas no tamper é só terei para entrega em 45 dias. Se você quiser lhe aviso quando estiver pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 24 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 Gil, aproveitando a carona na mensagem anterior. Você já tem o Mini Tamper Bravo disponível? Uma base de 53mm para uso na Cafeteira Aram pode ser usada substituindo a base do Tamper Bravo de 58mm? Em caso positivo qual seria o valor somente da base. Independente da resposta, continuo interessado no Mini Tamper, pois é melhor para uso em viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 Murilo, o MINI vai sair junto com o Tamper normal. A base tenho sim, esta pronta entrega, finalmente tenho algo para entregar, rsrsrsr . Esta R$ 48,00 , flat ou Eurocurve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 24 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 Grande Gil, desculpe a ignorância. O Mini Tamper seria o que? Um tamper sem ser dinamométrico? Quanto custa um para a breville ?Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 Hélder, vamos lá: O Mini será igual ao tamper Bravo quanto ao funcionamento, com base alinhadora, dinanometrico, Só que pequeno e mais leve. Mas terei um tamper mais simples também, mais barato, tipo Mahlgut alemão, com uma base alinhadora regulada com rosca, este deve ficar pouco mais que um tamper normal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 7 horas atrás, Gilberto disse: Murilo, o MINI vai sair junto com o Tamper normal. A base tenho sim, esta pronta entrega, finalmente tenho algo para entregar, rsrsrsr . Esta R$ 48,00 , flat ou Eurocurve. Eita Gil, então se a base de 53mm pode ser usada no Tamper de 58mm vou querer uma. Passa o preço com frete aqui ou no WhatsApp. Ahhh, e seria a base flat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 @Gilberto Gostei dessas novidades Gil! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 8 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2017 @Gilberto, não sei se vc já viu esse vídeo de um cara demonstrando seu tamper: https://www.youtube.com/watch?v=npfjPmpzEPE 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2017 Vi sim Vini, é um cara do EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 11 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2017 Gil, por favor de uma olhada em sua caixa de entrada... mandei msg para você. Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2017 Opa, vou ver. Hélder, olhei lá, não tem mensagem , envia para meu email bodnariuc@msn.com 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 30 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 Good afternoon, Gilberto! How there is a work on a new design tempera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 16 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2018 BRAVO TAMPER 2018 !!!! !!!! ;))))) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2018 Os tamper ficaram para a próxima semana, esta semana ficaram prontos alguns Mini tamper Bravo, funciona igual ao Bravo tradicional. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2018 Parece um minion , batiza de tamper minion e coloca uma olhota nele. 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2018 Saindo os tampers 2018, faltam alguns detalhes para enviar, mas já deu para pousar para as fotos: Quem estiver esperando pode confirmar a cor e o padrão da Madeira. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2018 Isso significa que a base dourada esta saindo ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 18 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2018 Muito bonitos, Gil! Parabéns! Tem tamper de 54mm para Breville Express BES840? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2018 @cankblunt, tenho sim, na realidade para Breville é 53,4 mm Carlos, deve estar quase pronto, eu levei atrasado, ixiiiii 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas