andre Postado 12 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2011 Aqueles que quiserem compartilhar seus contatos façam por aqui. (Aos admins, caso tenha postado em local errado favor mover o tópico) André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 12 Novembro 2011 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2011 Segue meu face, favor identificar que é daqui https://www.facebook.com/profile.php?id=100001076947394 Valeu! André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fogo Ruivo Postado 30 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2011 Pessoal, Eu estava pensando.... Que tal definirmos uma data lá para março ou abril para reunirmos os membros do clube do café em uma cafeteria para passamos um happy hour? Na cidade da cafeteria definida, um membro ficaria responsável por reservar quartos de hotés para quem fosse, o que acham? Pra começar a farra, dou 100,00 no fechamento da fatura da cafeteria...... Vamos nessa? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2011 legal acho q no rio seria uma boa na loja do alexandre cafe expresso brasil abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michele Postado 1 Dezembro 2011 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2011 Acho legal.... Se quizer deixo a loja em Sorocaba à disposição também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas M Coelho Postado 22 Abril 2012 Denunciar Share Postado 22 Abril 2012 Boa , em Sampa, estou dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 23 Abril 2012 Denunciar Share Postado 23 Abril 2012 Na real todas essas infos podem estar no perfil do usuario. Quase nenhum perfil esta completo, alguns nem cidade está preenchido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas