Curioso Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Ganhei de presente um moedor Hario Slim Mini, mas já tinha encomendado um Porlex. Estou vendendo o Hario, que nunca foi usado, por R$100. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Você é de que estado, amigo? Quanto fica o freto pra Bahia? Me interessei muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Por 100 verdinhas até eu fiquei interessado mas jaum chegou primeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Mandei MP mas o amigo não responde. Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo3d1 Postado 22 Julho 2015 Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 Eu tenho interesse Artur, calcula o frete pra 85869-520 pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnícius Postado 23 Julho 2015 Denunciar Share Postado 23 Julho 2015 EU COMPRO vê o frete pra 90010283, porto alegre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Curioso Postado 25 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2015 Pessoal, desculpem a confusão. Eu acabei usando o moedor, porque deu problema na entrega do Porlex e eu não ia ter paciência de esperar. Em duas semanas chega o Porlex e então posso abrir mão desse Hario. Como ele vai ter menos de um mês de uso e recentemente por aqui venderam um por R$150, acho que que R$100 está um bom negócio, mesmo nessas condições. Vou responder as MPs pela ordem com essa novidade, para ver se ainda temos interessados. De novo, me perdoem pela bagunça!. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 27 Julho 2015 Denunciar Share Postado 27 Julho 2015 Na verdade, parece que esse aí não foi vendido. Mas sim, 100 dilmas está bom pra um semi-novo. Aguardo contato (duas semanas, ne?). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 17 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2015 Olá, Artur Não sei se já vendeu ou se ainda vai vender. Também me interesso. Enviei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Paula Raulickis Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Ganhei de presente um moedor Hario Slim Mini, mas já tinha encomendado um Porlex. Estou vendendo o Hario, que nunca foi usado, por R$100.eu quero!!! Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Pessoal, vou pagar mais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 Pessoal, o colega que fez o anúncio não deu mais respostas. Esperei até a 2a semana de Agosto, acabei comprando em outro lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas