Ir para conteúdo

[VENDO] Cafeteira Electrolux EMC10


Anderson Santana

Postagens recomendadas

Vendo esta cafeteira electrolux modelo emc10

Esta em estado de nova, usada por uns dois meses apenas, encontrasse na caixa, com

Todos os acessórios.

220v

Despressurizei o filtro original.

Estou vendendo pois depois de a febre ruiva me contaminar e aparecer uma boa oportunidade aqui no fórum, comprei uma gaggia baby twin usada.

 

Valor: R$200,00. + frete.

 

Calcular frete a parir do CEP 58.013-170.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Sempre tem gente procurando modelos mais simples, eu mesmo comprei essa semana uma Poemia, essa do topico não me servia por ser 22ov.

 

Só como ex, até mesmo um moedor cadence de lâminas que eu estava olhando aqui, e que a maioria aqui abomina, acabou vendendo rápido, eu tinha

interesse, me enrolei pra comprar a cafeteira antes, e perdi a oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem gente procurando modelos mais simples, eu mesmo comprei essa semana uma Poemia, essa do topico não me servia por ser 22ov.

 

Só como ex, até mesmo um moedor cadence de lâminas que eu estava olhando aqui, e que a maioria aqui abomina, acabou vendendo rápido, eu tinha

interesse, me enrolei pra comprar a cafeteira antes, e perdi a oportunidade.

Halvado, esse moedor de lâminas era meu se soubesse que estava interessado teria esperado, mas vendi rápido mesmo tb pelo mercado livre! 

Não, só aqui pra turma do café.

Andreson,

Não perca tempo anuncio no mercado livre , olx, mural do seu apto, do serviço, etc....sempre tem alguém interessado!

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Halvado, esse moedor de lâminas era meu se soubesse que estava interessado teria esperado, mas vendi rápido mesmo tb pelo mercado livre! 

Andreson,

Não perca tempo anuncio no mercado livre , olx, mural do seu apto, do serviço, etc....sempre tem alguém interessado!

Abs,

Sem problemas, andei procurando para comprar novo da Cadence ou outro, mas incrível como quase só aparece 220v, pra mim tem que ser 110

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...