lesterbsb Postado 26 Junho 2012 Denunciar Share Postado 26 Junho 2012 Pessoal, Nao sou conhecedor de cafés, mas minha esposa gamou numa maquina da Breville (e eu achei bem interessante tb). Ela tem moinho e vc pode regular a concentracao do pó de 10 formas diferentes, e tb a quantidade de café feita por vez (desde uma xicara até um bule). Sei que nao é espresso, pois a agua nao sai sob pressao, mas ouvi algumas pessoas dizerem nos EUA, que o sabor é muito rico, uma vez que se selecione bons graos para o café. O que vcs acham? PReciso de um help, uma vez que gostaria de uma máquina que moesse o grao, mas nao estou disposto a pagar mais de 1000,00 por uma. Muito agradecido, Lester Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Junho 2012 Denunciar Share Postado 26 Junho 2012 Lester, Seja bem vindo. Eu não a conheço, mas pelo que andei lendo e já foi falado dela aqui no fórum, é uma excelente cafeteira, muito pratica e fornece café apenas coado que é um companheiro inevitável para o dia a dia. Me parece que ela é toda automática, onde se programa e ela faz tudo de manhã e vc acorda com o cheiro de café pela casa.... se for isso mesmo é um charme e com certeza vc vai ficar muito feliz. Estou considerando em ter uma dessa um dia. A marca é excelente Se algum colega a conhecer, por favor relate ou me corrijam se eu tiver dito algo equivocado. Espero ter ajudado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 27 Junho 2012 Denunciar Share Postado 27 Junho 2012 Minha dúvida quando ao YouBrew é se as mós do moedor são afiadas ou mós "falsas". Talvez a qualidade da bebida seja menor se forem mós ruins. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Junho 2012 Denunciar Share Postado 27 Junho 2012 Lester, seja bem vindo, se vc quiser expresso, entao realmente esta nao sera a melhor opcao. ja que pode gastar, melhor negociar um belo moedor como o baratza e depois comprar uma maquina simples para treinar bastante, mas caso possa ter condicoes de comprar algo mais caro, ai pensaria em montar um conjunto como gaggia, silvia etc.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas