Ir para conteúdo

[COMPRO] Moedor Manual Hario, Porlex ou Similar


Gustavo3d1

Postagens recomendadas

Pessoal, comprei minha maquina de expresso essa semana e enquanto aguardo a chegada dela estou a procura de um moedor para iniciar.

 

Busco um Hario Slim, Porlex ou similar com bom preço. Quem tiver um disponível me avisa por aqui ou envia Mp.

 

 

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Tem alguém do sul que avisou de uma loja por lá com o Hario em um bom preço. O colega até se ofereceu para buscar e colocar no correio. Tem que ficar atento a umas ofertas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguém do sul que avisou de uma loja por lá com o Hario em um bom preço. O colega até se ofereceu para buscar e colocar no correio. Tem que ficar atento a umas ofertas assim.

 

Oi, Anita, eu vi sim, ele disse que o preço é 165 Reais. Na Academia tá mais barato e com um Blend:

produto_14866.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que só tem cinco. Pena que não vai dar pra pegar esse mês, achei que duraria ao menos até a primeira semana de Agosto...

Não sabia desse bordão, mas gostei, jé que é o nome de um dos meus filmes preferidos  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Diz no anúncio que são 5 kits.

 

Você tem bom gosto para filmes.

 

Aqui vai ouvir muito o Corra Lola, o foge Bino, da síndrome ruiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi a informação no anúncio. São só esses três bordões? Então acho que já estou por dentro dos bordões do fórum, ja vi o tópico da "Febre Ruiva" e "foge bino" é clássica, rs.

Vou tentar adquirir meu kit o quanto antes!

Obrigado pelo elogio ao meus gostos fílmicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até queria comprar esse kit da promoção, más parece que está com algum problema no site.. desde ontem coloco o cep e o site dá como invalido, já tentei de casa, da casa da minha mãe e nada.. Jaum conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui desde quando vi o anúncio, vai ver já acabaram... :(

 

vamos ter que pegar separado mesmo...

Editado por Santiago Luz
Removido quote. Favor ler os tópicos da Leitura Obrigatória.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Fui lá fazer o teste para ver se a promo está ativa.

 

ESQUEÇAM o banner, ele só leva à promoção do coador.

 

Entrem por ACESSÓRIOS, MOEDORES.

 

Ali dá para simular o frete e tudo. No meu Chrome tá funcionando direitinho.

 

Coloquei o link direto no Buscafé, no tópico de Hario a preços imperdíveis.

Editado por Anita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei em contato com eles.. o site estava com um probleminha mas já arrumaram.. fiz minha compra já, acredito que ainda tem disponível Jaum

Legal, agora só falto o dinheiro!   :lol:

 

Final de mês, sabem como é né? Tô na longa espera pelo 5º dia útil do mês de Agosto. Vou ter que pegar sem promoção mês que vem, se ainda tiver, parece que acabaram todos os manuais, menos o Mill Basic.

 

P.S. Aqui continua dando erro ao calcular o frete do kit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se achar me avisa que também tô na busca. Mas tem que ser no precinho...  :lol:

 

 

Tem alguém do sul que avisou de uma loja por lá com o Hario em um bom preço. O colega até se ofereceu para buscar e colocar no correio. Tem que ficar atento a umas ofertas assim.

Prezados, temos vários moinhos manuais hario. Visitem nossa página no facebook: https://www.facebook.com/oficinadoespresso?ref=aymt_homepage_panele confiram nossas condições para pagamento. Informações: 31 32270153 ou contato@oficinadoespresso.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...