Fioravanti Postado 23 Julho 2015 Denunciar Share Postado 23 Julho 2015 Pessoal.... Acabei de comprar uma máquina Modo da três corações. Minha dúvida é a seguinte......tem como regular a quantidade de café ( aumentar/diminuir ) ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Oliveira Postado 23 Julho 2015 Denunciar Share Postado 23 Julho 2015 Neste vídeo ensina 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Julho 2015 Denunciar Share Postado 23 Julho 2015 Arthur, para postar vídeo do YouTube e ele ficar incorporado ao fórum é só escrever o endereço "normal", sem ser o link reduzido do tipo "youtu.be". Colei abaixo o endereço completo ( ). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Oliveira Postado 23 Julho 2015 Denunciar Share Postado 23 Julho 2015 Obrigado Santiago, tentei até por html e não foi kkkk Problema corrigido ! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fioravanti Postado 24 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Valeu pela informação..... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elenice S. Costa Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Neste vídeo ensina Boa tarde. Acho o café da 3 corações frio, tem como regular para melhorar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Depois que a máquina para de piscar, faça uma extração com o botão da bebida que irá preparar, mas sem colocar a cápsula, direto no recipiente em que fará a bebida. Essa operação pré-aquece as peças internas e o copo/caneca/xícara. Depois coloque a cápsula e, se ainda estiver piscando, aguarde um pouco. Só então jogue a água fora e faça a extração imediatamente, assim está tudo com temperatura adequada. Se ainda assim a extração estiver fria, entre em contato com o SAC da Três, pois pode precisar do "kit de limpeza" ou mesmo de manutenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elenice S. Costa Postado 14 Maio 2016 Denunciar Share Postado 14 Maio 2016 Obrigada Cabral, fiz o que vc falou e está dando certo. grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 14 Maio 2016 Denunciar Share Postado 14 Maio 2016 Na Nespresso, às vezes eu passo o "normal" ou "longo" até duas vezes sem cápsula, só a água para pré-aquecer bem o conjunto (chega perto dos 90ºC na xícara, e dá um café diferente, melhor extraído). Depois do uso, passo mais uma vez um "normal" para limpar a saída e não deixar sabores para o próximo café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Maio 2016 Denunciar Share Postado 15 Maio 2016 Que bom que deu certo, Elenice. Agradeço pelo feedback. Lisboa, é isso aí. Nem mencionei a "extra" no final pra limpeza, mas ensinei meu pai a fazer o mesmo com a 3 Modo que dei pra ele. Medi a temperatura quando fiz os testes e nesse modelo da 3 a tempoeratura não obteve ganho após a primeira "extração cega". O termobloco da Modo é "violento", esquenta muito, e muito rápido. Ao mesmo tempo, por dentro é tudo plástico. Basta uma passada e as superfícies ficam quentes no ponto. Já a Nespresso C100 que tive oportunidade de usar várias vezes também se beneficiava de 2 "pre-aquecidas" antes da extração real. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smally Postado 10 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2022 Olá minha cafeteira não regula a quantidade de café. Só sai a quantidade da cápsulas pre definida. Já fiz o procedimento de segurar a tecla. Mais sempre quando da a quantidade da cápsulas indicada ela para e não continua. Aí sempre tenho que completar com água quente. Mais no manual diz que dá pra aumentar até 250ml queria saber se isso se restringe a alguma bebida específica. Ou dá pra fazer em qualquer uma. Ou minha cafeteira veio com defeito.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas