Guest Anita Postado 25 Julho 2015 Denunciar Share Postado 25 Julho 2015 Não sei se os cafés estão bons, mas tem várias opções interessantes. Recebi o mailling com um cupom de desconto (10% na primeira compra), pode valer a pena para provar. Tem cafés da Chapada Diamantina, Cerrado mineiro, sul de Minas, Jacu e Mogiana. Preços estão em linha. Não sei se a torra é fresca. Alguns produtos Hario, com preços normais. E tem também o serviço de assinaturas. https://cafeoteca.com.br/ Cupom de desconto de 10% na primeira compra: CAFE10 Precisamos saber se eles oferecem torras frescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 25 Julho 2015 Denunciar Share Postado 25 Julho 2015 Parece que o pessoal que já provou não gostou... http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1131-cafe-do-mercado-porto-alegre/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Julho 2015 Denunciar Share Postado 25 Julho 2015 Hmmmm... mas os comentários deste post acima tem DOIS anos. Será que em 24 meses não melhoraram nada? Talvez valesse uma checada atualizada para ver se continua no mesmo pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 25 Julho 2015 Denunciar Share Postado 25 Julho 2015 Anita, eu gosto bastante do cafeeiro. É um blend pra espresso, bem equilibrado. R$59,90 1kg. As torras são frescas sim. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Julho 2015 Denunciar Share Postado 25 Julho 2015 Opa. Parece que tivemos uma melhora desde nossos últimos comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 25 Julho 2015 Denunciar Share Postado 25 Julho 2015 O amigo aqui também não gostou do sachê deles. Que bom que os grãos estão bons agora. Se eu comprar meu moedor mês que vem, vou pegar um café pra experimentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 25 Julho 2015 Denunciar Share Postado 25 Julho 2015 O único que compro é esse cafeeiro. Eles têm uma mania que torrar todos os cafés pra espresso e alguns podem amargar. Faz um tempo que não compro os cafés "normais", mas vi que eles reformularam a loja e agora vendem de fazendas interessantes como a ouro verde (chapada diamantina). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 27 Julho 2015 Denunciar Share Postado 27 Julho 2015 o blend pra espresso do pacote preto é bem torrado mesmo o cafeeiro está no ponto pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 27 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2016 Abri ontem um pacotinho do Chapada Diamantina, a torra me pareceu um pouco mais clara que a do Cafeeiro. Torra super fresca, tá com tanta crema que a xícara quase enche e mal eu tenho 25g de espresso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas