Guest Anita Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Galera, o Café 1268 que fica dentro do Museu Lasar Segall, de propriedade de nosso Fernando aqui, abre neste sábado. Vamos nos encontrar lá? Digamos, às 16h? Vou ver com o pessoal da zn quem vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Aquele momento saio correndo pela casa e grito: "AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH" Simples assim, ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Nada. Espera a gente chegar para começar a gritar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Sabadao! Eu não vou poder ir, mas durante a semana vou dar uma passada e levar uns colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Para quem não sabe onde é ou como chegar - fica na altura do Arquidiocesano na Domingos de Moraes, tem um corpo de bombeiros ali do lado. A rua Berta é a rua de trás. https://www.google.com.br/maps/place/Museu+Lasar+Segall/@-23.5919644,-46.633556,17z/data=!4m2!3m1!1s0x0:0x2c5dd4414e85c7f8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Ele já esta no CDC já faz algum tempo e eu só agora descobri que o nome dele não é Walter . Boa sorte Fernando 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Se a agenda permitir sábado apareço lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Tambem tenhó planos de ir… quero levar a esposa e o bebê. E se der ainda levo a sogra e o sogro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Saudações fluminenses. Se estivesse por aí iria com prazer, Anita. Boa sorte, Walter! Ops, Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Legal, parabéns Fernando se tudo der certo eu apareço também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Já temos uns 5 nomes confirmados. E uns confirmados que NÃO vão. Vocês continuam sem saber quem é o (a) Walter? Usem a busca para entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Hehehe, tá na hora de, ou criar outro perfil, ou ver se é possível mudar o nome aqui, eheehehehehe Tava todo feliz que tinha comprado as colheres, agora to vendo que vou precisar comprar o dobro de xícaras, hehehe (e vai ser xícara transparente e grande. Não tenho encontrado nenhuma que gosto x.x) E obrigado pelos parabéns pra eu Fernando, Walter, 1268 e etc. heheheh Até sábado ! Xicaras teremos, mas to com medo de não ter café x.x hehehehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Se precisar levamos as nossas, rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Gil, não precisamos levar nem xícaras nem colheres. Mas talvez o café. Logo agora que eu zerei o estoque de congelados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Fernando da Walter, uma pergunta: a área externa do museu onde fica a cafeteria é pet friendly? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Olha, creio que não :/ Vou consultar com o pessoal do museu pra ver se tem restrição a animais, mas creio que tenha pela presença de esculturas no espaço. Adoraria que fosse viralata friendly, mas acho difícil x.x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Eles devem permitir apenas cães-guia. Tiger não pode ir. E uáifái, terá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Anita, vc. está muito exigente. Vai tomar café ou passear no Boulevard? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 É que eu não tenho internet no celular. Sem uáifái, não posso postar as fotos da cafeteria nova no IG. Além disto, no site do museu consta que na cafeteria há vifi. Há! (sobrou pro Fê). Tem bicicletário também. San pode ir pedalando. E passear no boulevard? Isto não deveria estar no novo tópico do saudosismo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 O adesivo do bicicletário tem, mas não lembro de ter visto local pra prender as magrelas, eheheh Wifi tem, e é responsabilidade do museu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Bom, já que é o momento da "pedição", cadê o cardápio em avant-première? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 Cardápio? E eu penso: Brincadeira, mas ainda tem coisas caóticas Na carta de cafés, o básico/clássico: Espresso (curto, longo) Machiatto, Latte, Capuccino, e o Capuccino 1268, que ainda está em mega fase de testes (ou seja, não fiz nenhum a sério ainda). O capuccino 1268 é: Espresso, espuma de leite, chocolate AMMA 85% e pimenta rosa ^^ Aeropress e french press ainda to na dúvida se boto ou não, pois ainda não terei um moinho específico (acabei comprando outro gvx-2, mas ele ainda tá na Espanha e só chega no café em Setembro) Chás ainda to em crise também. Aceito indicações de bons chás. Vou dar um pulo na zona cerealista pra ver o que acho de bom por lá, heheh De comidinhas, a coisa tá meio brava Pão de queijo artesanal: Na dúvida entre servir unidade e porção, acho que por hora serão os dois. Sanduíche: Baguete Artesanal da Beth Bakery com parmesão, mussarela e confit de alho poró, alho e abobrinha. Broa de milho da Beth Bakery, a melhor que comi na vida, hehehe Por hora só x.x De doces, dei um upgrade em comparação com a da Walter Dois bolos simples: Um de côco e um de chocolate, feito com cacau 100% da AMMA Uma torta trufada, também com chocolate AMMA 2 Cupcakes, um floresta negra e outro de limão rosa Brigadeiros teste Brownie clássico Brownie (teste) 1268: Chocolate e pimenta rosa. Agora cervejas: De pilsen, Heineken Três cervejas especiais: IPA da Schornstein, Dunkel da Providencia, e Poção dos Gnomos do mestre das poções (tão exótica que nem sem descrever e não provei ainda) Por hora só Pra quem não conhece, o chocolate Amma é um chocolate orgânico, produzido com uma das melhores nibs de cacau do mundo, vindas de Ilhéus, sul da Bahia, e fabricada em Salvador. É o mesmo chocolate usado no Noma, eleito o melhor restaurante do mundo, acho eu, que por dois anos A pimenta-rosa vem depois de provar o chocolate com aroeira (pimenta-rosa) da nova edição de barras da Amma, que é algo fora de série Em setembro é quase certo termos as barras de chocolate da Amma a venda no café. O limão-rosa é outro experimentalismo a partir de produtos regionais também Bom, por hora é só, ehehhehe 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 Da Amma, fiz uma vez pão com os nibs. Preciso tentar de novo. Pão da Beth? Mandou bem. Diz para ela vir no sábado às 16h para conhecer os padeiros do CdC e do IG. Vai ter cerva? Nada beliscável? Tipo combo da casa/padoca caseira: pão com manteiga (fatia de levain) + cafezim? Ou porçãozinha de algo? E manda ver em alguma promo pro domingão, dia dos pais. Nem que seja um expresso na faixa para cada paizão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 IG = ??? Eu ia por uma fatia de levain/torrada de levain com manteiga, mas to achando melhor dar uma secada por hora no cardápio. Algo que queria era justamente uma torrada de levain com parmesão e mussarela maçaricado. A porção vou por de pão de queijo, e por hora só x.x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 Ótima ideia da torrada. IG = Instagram, senhor mídia social. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 Domingo vou pegar pra dar uma respirada, dar um up no treinamento da funcionária e por ordem na casa. O tempo tá sendo bem curto, então não tô muito preocupado com divulgação por hora, e o museu tem feito bastante até, e prefiro/preciso ter uma demanda menor agora pra ter tempo de fazer o que, em teoria, deveria ter feito antes de abrir, mas como foram 22 dias da confirmação pra abertura, tive que ser prático e funcional, então, vou mais tranquilinho tbm, abrindo o café em processo, e essa abertura tá começando a me deixar um tanto em pânico. A Walter abrimos num espaço abandonado, sem muita visibilidade, e tivemos esse tempo. No Segall vai ser justamente o oposto, na reabertura do museu com uma exposição em homenagem a Mario de Andrade com obras de Portinari e Segall. Além do caráter oficial é muito parente das três famílias, ehehehehheheeh, e isso tem me deixado BEM tenso, mas até sábado eu acalmo, eu acho, heeheh Imaginei, mas como sempre abrevio e vejo abreviando pra insta, fiquei na dúvida, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 Vai dar tudo certo. E estaremos lá. Para ajudar a aumentar o terror. Nada. A gente será a parte relax. Pode até demorar a tirar nossos expressos, como acontece na maioria das boas cafeterias da cidade aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 To pensando os combos, mas no dia da inauguração teremos promos especiais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 Fernando. Qual máquina você acabou pegando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas