Guest Anita Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 Não temos uma Gaggia 4 grupos restaurada pronta para locação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 Fernando, vc está certo. Dado o tempo exíguo agora, treine bem a funcionária pra fazer o básico (que já está de primeira) bem feito. Isso já vai deixar uma boa impressão de início nos clientes, gerando uma divulgação boca-a-boca que é fundamental, em especial pro seu negócio. Depois vai incrementando com segurança. Gostaria de estar aí na inauguração com boas energias... Mas como não dá, mando Boas energias de Nikiti mesmo. ) Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 Qual será o horário de funcionamento no sábado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 6 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2015 Putz, que cardapio chique… boa! Pelo jeito vou levar dinheiro contado, se não gastarei o que não posso e o que não devo… hahaha Falando sério… olha, bom gosto e bom senso no cardápio. E olha, pode faltar tudo neste sábado mas reserve uma broinha de milho que é meu fraco… tô que não aguento com as que vendem nas padarias; um desserviço. Não esqueça de providenciar o cartão de visita, tenho certeza que dará bons frutos… vou indicar vc. para uns empresários amigos. Logo logo vc. estará fazendo umas baladas cafeinadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2015 Qual o horário amanhã? Vai mais gente do Clube. Estaremos lá no meio da tarde, tipo 16h. Boa inauguração, Fernando. Muita sorte e sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2015 Eu vou as 16:00 hs, talvez um pouco antes se resolver visitar o museu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2015 Pensei a mesma coisa, Gil. Mas preciso fazer antes a torta do dia dos pais. Se terminar vou antes sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 7 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2015 Deram chamada na rádio cultura FM 103,3, hoje pela manhã. Vai bombar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 7 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2015 Vou tentar ir as 16h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 8 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2015 Gente, informe dos últimos segundos. A abertura do museu/café será as 16 hrs A máquina chegou ! Mas o café não x.x. Amanhã algum café terá, talvez não necessariamente baiano, mas vai ter, eheheh Até amanhã ! E obrigado a energia boa de tod@s 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 8 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2015 daqui a pouco estaremos ai !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2015 Estamos aqui. Venham. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2015 (editado) EXCELENTE abertura hoje da 1268. Bombou, mesmo com coquetel acontecendo ali do lado. Todo mundo feliz que o museu (reabrindo hoje) está novamente com cafeteria. Cardápio com doces da Cate, pão de queijo da casa e uma broa de milho SENSACIONAL da Beth Bakery (provem esta de qualquer jeito). A partir de segunda cafés de Piatã (Terroá) no moinho. Fernando muito feliz. O espaço é ótimo e a cafeteria tem ótimo local de apoio (cozinha espaçosa e com boa estrutura). O museu reabriu hoje com uma bela exposição de Segall e Portinari, articulados em torno de Mario de Andrade. A partir do mês que vem o museu volta com a agenda completa: expos, cinema, cursos, biblioteca, educativo. Recomendo muito os projetos de fotografia, além do cinema. Mó galera do CdC prestigiando a abertura: eu, Gil, Santiago e Ju, Adri e Valmor, João e um amigo, Wagner. De quebra saí de lá com meu novo tamper dinamométrico (corto minha língua, mas não vou contar que Gil levou café Pilão para demonstrar). Passem lá quando puderem. Depois vem a foto do espaço. Sucesso, Fernando! Sigam no IG: @1268cafe Detalhe: fiquei sabendo hoje que eu tenho uma Ascaso Dream amarela. Editado 9 Agosto 2015 por Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2015 Muito legal o espaço, o Fernando muito bacana, conheci o WAGNER , muito gentil e animado, e todos outros que a Anita citou, bom papo por horas, me diverti. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 9 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2015 Salve, salve!! Parabéns ao Café 1268, agora oficialmente inaugurado, na pessoa de Fernando e seu time. Todos bem focados, talvez um pouco nervosos, mas, claro, segurando a peteca… Bacana!! O núcleo do CDC-SP não deixou por menos e fez presença. Eu, caçula do CDC com meio século de vida… hahaha E ainda consegui levar um casal de amigos que adoraram. Uma noite quente, agradável, um espaço bacanérrimo, a exposição do Lasar muito bem prestigiada. Tomei o café, experimentei a broa de milho e o chocolate Amma. Conversei animadamente com Gilberto e depois com Valmor e Adriane, e depois entrando na conversa com João, Santiago e Anita; ao vivo e a cores se aprende muito rápido e mais divertidamente sobre cafés e sobre o cotidiano. Enfim, um momento ímpar para celebrar a amizade e a vida. E ae, Anita? Vai vender esta Ascaso ou não? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 9 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2015 Gente, muito obrigado por irem hoje Ainda tem muita coisa pra ajustar, principalmente na parte de cafés. Não tá o ideal, mas dentro do possível (e acho que melhor que as cafeterias malucas da cidade, ehehe). To mega feliz com o resultado, com os encontros e figurinhas trocadas com o pessoal do fórum, e sintam o espaço como um local do clube, pra brincarem com a máquina, testar, propor, enfim, o que der na cabeça Enfim, ainda to meio desnorteado com tudo, mas mega feliz e grato pela visita de vocês, das próximas, e da participação do fórum nessa empreitada 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 9 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2015 Parabéns Fernando ! Estava tudo perfeito e delicioso. Tem todo pra seguir com sucesso. Muito felizes em rever e conhecer novos amigos do CDC. Abs Valmor e Adriane. Obs. Ano q vem todos escalados pra colheita de café no sul de MG. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2015 Não tem uma fotinho, não? Esses textos tão longos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 9 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2015 Tenho UMA foto, Rodrigo. Bastidores do Fernando dando acertando os últimos detalhes antes da inauguração: O encontro do pessoal do fórum foi muito legal! Com certeza faremos outros por lá. O ambiente é bacana demais. Parabéns Fernando e sucesso na nova cafeteria! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2015 Essa eu vi no Chatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2015 O Gil que papo é esse da Anita que saiu com tamper dinamometrico , tá assim agora , na base do 0800 , espera o japonês descobrir isso . Bacana , fico feliz com o sucesso do evento . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2015 [emoji33] [emoji33] [emoji33] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 9 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2015 Tava tão na loucura que não tirei uma ft sequer x.x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2015 Ascaso é da Madalina, sem chance de sair de casa. E o tamper eu tinha encomendado vermelho, mas o fornecedor disse que tinha, mas acabou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2015 É essa Gildaka esta meio desorganizada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Fernando, estarei daqui á pouco por ae… Quero meu 1/2 quilo de Terroá, pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Que bacana que deu tudo certo, fico feliz e espero que faça muito sucesso a cafeteria, ainda mais por ser alguem aqui do nosso clube, Fernando você está de parabéns o dia que for a Sampa pode ter certeza que passarei por lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Confirmando: abre às 11h, certo? Mesmo horário do museu. Pois é, só que não… esperei até 11h40. Não apareceu uma alma viva no 1268. E eu tinha certeza que vc. me convenceria a levar um quilo. Sorte a sua, Fernando, que meu capital social neste mundo cafeeiro não é tão relevante como o do @Roger ou do @Burny, para citar alguns... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 hahahah Wagner quem dera meu capital fosse relevante, comprei as tralhas de cafés pq sou solteiro, agora to com uma linda bebezinha pra cuidar, namorando, casa financiada, fraudas, remédios, médicos, mais fraudas, uahuhahuahuahua acabou a moleza e a vida boa, ainda pra ajudar tudo está ficando caro, ainda bem que consegui comprar pq se fosse hoje não dava não rss Espero que o café especial não suba mais, senão vai ser o pilão em grãos na ECM hoahoahoahoahoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Termo ainda novo e pouco conhecido para muitos, capital social não é capital $$$. Capital social é a acumulação de relacionamentos e influências via redes sociais, em questão, a nossa (CDC), é virtual mas não só. Existem redes sociais não virtuais. Meu bebê tb. é novinho e fora as tuas despesas, que são as mesmas que as minhas, ainda tenho que acrescentar o leite do príncipe. Só o que deixei na farmácia com a comprar mensal dava pra fazer uma prestação de um set bem porreta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas