Gilberto Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Hoje de manhã fui a padaria e pedi 3 integraizinhos, já nem pedi pãozinho integral para não ter problema ( tenho direto), depois de um tempinho já com 4 pãezinhos francês no saco ela me pergunta: são 5 né ? Eu respondi, nem são cinco e nem é pão francês , é o integral. O pessoal está em outro mundo, pergunta mas não houve a resposta, por isto eu faço pão, rsrsrsrsrsr 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Wagner, eu vivo enchendo o saco do pessoal. O meu capital social no CdC deve ser negativo. Kkkk Abçs Burny 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Hoje fiz um espresso com 8g e achei muito aguado, mas a parcela do público que gosta de espresso mais concentrado é pequena, acho eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Vc é marrento , mas o povo gosta de vc alemão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 A vida não está fácil pra ninguém não rsss, só para o Gil que irá montar uma empresa multinacional de equipamentos para café com idéias e patentes geniais e ficará rico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Isso mesmo e o lema da GILDAKA será : " tem , mas acabou " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Rsrsrsrsr, vou ter que reorganizar toda minha vida, pois já me organizei para viver com o que tenho, rsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Vlw, colegas do CDC!! Um bom alívio cômico para esquecer o mico que paguei hj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Wagner, estas coisas acontecem, hoje são poucas as coisas que me estressam: Atendentes em geral Claro celular 50 km/h na marginal Assistir jornal Novela Os bancos Politicos O torneiro que me enrolou Transito Falta de transito .............. Rsrsrssr, resumindo, é melhor relevar o que der para relevar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Putz Wagner, agora fiquei mega envergonhado, e também preocupado. Vou sondar o que aconteceu, pois ou aconteceu algo com a funcionária ou ela resolveu aproveitar que não to em SP pra "rever" o horário dela. To em Salvador e só retorno a SP dia 1º, mas amanhã mesmo ligo pra ver o que aconteceu e chamar atenção, mesmo que a distância. Peço desculpas pela dor de cabeça, espera e mico. Segunda semana de funcionamento do café e muita coisa ainda entrando no eixo no 1268, que espero muito em breve estabilizar, enquanto fecho (até porque abri a duas semanas, e fecho a Walter em duas semanas x.x) Bom, é isso x.x P.s.: Editei a publicação pois estava respondendo pelo cel e enviei pela metade sem querer x.x 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 Ah, semana que vem fecharemos de terça a sexta devido a questões técnicas do museu x.x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Como anda a cafeteria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 17 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2015 Boa pergunta, hehehehe Então, a abertura da 1268 foi nas vésperas de um momento bastante conturbado profissionalmente pra mim, pois foi um up na carreira, e um up que não dava pra controlar nem abrir mão, e to bem offline da cafeteria (na verdade to só online, minha presença física não vêem faz um mês já) Já são dois meses a frente do espaço, e olha, não tenho muito do que reclamar. Ter a cafeteria lá é algo novo pro museu também, pro bairro, enfim, é muita coisa nova, muito experimento e pouquíssimo dinheiro, mas as entradas dos dois primeiros meses tem pago as contas, e não tenho precisado injetar mais dinheiro dentro do espaço, até tenho aliás, mas como não tem, vou enrolando, ehheheheh O café nasceu maior do que imaginava, o que é bom, apesar de assustar. Já estou com duas pessoas trabalhando no espaço. Um terminou agora o curso do SENAC, deu um pé em tudo e tá indo pro mundo dos cafés, e a outra vem de uma história numa cafeteria aqui em Salvador, e agora tá no 1268. Ambos não tive tempo de dar aquele mega treinamento, mas estão competentes e sabendo falar bem, hehehe Questões de logística tem me afetado mais do que imaginava. Ainda não achei o timing do pedido do café, pra garantir torras frescas, mas como elas demoram pra chegar, tem que ser tudo muito afinado. O queijo havia pedido a três meses e só conseguiram entregar hoje, então pão de queijo tá meio nocauteado. A produção de bolos deixamos de comprar pra produzir pelo fato da boleira nessa época do ano ficar louca de entregas. Os pães ainda estamos analisando a logistica de entrega. Enfim, tudo tem andado bem, um tanto rápido, mas bem e com um potencial grande a ser explorado ainda 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 25 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2015 Amig@s, passando pra informar que o Liu esgotou, um dos microlotes da terroá que mais ouvi elogios (e um dos mais claros também, hehehe) Em compensação, chegou o Jairo Typica, uma variação do Jairo! que nem eu provei ainda, mas como o jairo anterior foi o melhor café que já provei na vida, dificilmente não gostarei, hehe Enfim, esse foi o plantão de noticias da 1268, hehehe 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 5 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2015 Estou por SP finalmente, pronto pro plantão de news. Chocolates Amma no cardápio. Orgânico, baiano e utiliza-lo no atual terceiro lugar da lista de melhores restaurantes do mundo, o norueguês Noma, nas proporções, 75%, 100%, 60% com pimenta rosa e de Cupuaçú. Agora o Brownie é uma receita da casa, produzido com chocolate e cacau da AMMA, na versão tradicional e da casa, com pimenta rosa. Arrematei a receita do pão de queijo finalmente, produzido com queijo comprado direto da cooperativa de produtores de Minas. Por hora, sem a broa de milho por questões técnicas É isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2015 Legal, vou me organizar para uma nova visita. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 6 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2015 Assim que for a SP passo lá com certeza. Já está na agenda. Abraços, Márcio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 A AMMA é sensacional, legal saber que você ta usando o chocolate deles na receita!! ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 Fê, fechado hoje? Nossa amiga Andreia veio láaaa de BH e passou no 1268 para conhecer, mas estava fechado. Uma pena. Ela prometeu voltar na próxima vinda a Sampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 Excepcionalmente fechados hoje por problemas técnicos. Andreia visita na próxima vez com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 Anita, infelizmente meu funcionário deu a louca e se demitiu hoje :/ . Estaremos fechados esse fim de semana pra resolver este problema o quanto antes. Peço mil desculpas a Andreia por, justo no dia que ela foi, dar esse pepino. Espero na próxima visita tirar essa primeira experiência ruim com o 1268 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 Vou avisar o Caio. Ele planejava ir amanhã. E o Cassani também está em Sampa, tomara que não resolva aparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 14 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2016 To chegando em SP sexta a tarde e vou direto pro buteco. Se alguém quiser aparecer depois das 14, talvez tenhamos café (se não houver atraso no vôo, ehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2016 Fê: te arrancaram da pré-folia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 14 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2016 Foi o jeito, mas no carnaval to de volta nessas terras, eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Amanhã estamos com funcionamento normalizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 E como prometido, com fé, bolo e café, retornamos ao funcionamento normal 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 Legal o foco ficar no Fé. [emoji1] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 To tentando encontrar o foco. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 16 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2016 Soft focus e blur jovem cassani, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas