Guest Anita Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Excelente encontrinho não programado. Papos, muito café bom, saímos de lá com um gueisha colombiano ( ). Eu saí também com o Jayro e com o mini ruivo. Teve gente que foi desprevenida e saiu com novidades também. Aquele lugar sempre é lindo e a cafeteria bombou o dia todo (tivemos que esperar uma brecha pra conseguir uma foto com o Fê) E um prazer imenso rever os amigos e conhecer gente nova do Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Top Top Top! A referida que enfiou o pé na jaca aí fui eu mesma :lol: :lol: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Cade as fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Temos só UMA foto. Foi duro conseguir o Fernando pra esta. A cafeteria lotada todo o tempo (Fê nos enganou dizendo que domingo frio era tranquilinha). Felipe vai colocar a foto. Rafa, seu café está com o Rubens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Muito bom. Os encontros são sempre divertidos, e estão ficando maiores, compramos mercadorias vindas direto de Medelim, um luxo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Levou um mini pra passear Marcinha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Passear em casa. Mas eu soube que é um passeio só de ida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Hahahahahha... Ta certinha, to doido pra fazer isso mas não ta sobrando "tempo"... Acho q o primeiro tempo vai ser um Dinamométrico. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Ah, e teve sorvete de café. Feito na Arno, de cuba no freezer. Matador. E como fechamos a cafeteira (literalmente), matamos tudo o que tinha nas vitrines, ajudamos o Fê com a limpeza e ainda servimos café pro guarda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Comemos Até o brownie que nem tava na vitrine na verdade =| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 https://www.flickr.com/photos/69115411@N02/shares/608A8o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Muito bom. Os encontros são sempre divertidos, e estão ficando maiores, compramos mercadorias vindas direto de Medelim, um luxo. Mercadorias direto de Medelim? hummm... rss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Estava muito bom mesmo, e a 1268 é show de bola, o Fê tirou um terra vermelha na spaziale com a técnica que ele refinou de flush curto e explicou sobre a profundidade do filtro da 53mm que realmente faz uma baita diferença, o espresso saiu delicioso, voltarei logo ein !!!!! O pessoal é muito gente fina viu, sai mais rico de espirito do encontrinho 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 8 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2016 Up !Bom, passando pra dizer que hoje a 1268 faz um ano de muita loucura, cafeína e milhas aéreas e agradecer o apoio e espaço que os foristas e o CdC sempre deram ao buteco Bom, sou péssimo pra lidar com aniversários e to em outros corres pra dar um gás na 1268 mas, para os foristas, todas as bebidas a base de espresso tem um desconto de 50%, e o espresso sai por 1,50 até o final do mês E (essa vale pra todos, sejam foristas ou não). A cada 15 reais em compra no período de 12 ás 16 hrs, o cliente ganha um ingresso para o Cine Segall, válido para qualquer sessão e dia até setembro Estamos, a partir das 17 hrs, com uma opção de sopa, produzida e com um sabor diferente todos os dias com precinho promocional Até o final do mês estaremos também com almoço executivo no buteco Apareçam 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guss Postado 12 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2016 Excelente encontrinho não programado. Papos, muito café bom, saímos de lá com um gueisha colombiano ( ). Gueisha colombiano?!?! Como assim? Quando? Onde? Como? Pq? rs *sonho de consumo mode ON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 12 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2016 Gueisha colombiano?!?! Como assim? Quando? Onde? Como? Pq? rs *sonho de consumo mode ON Guss, no dia do encontro chegou um lote traficado de gesha colombiano da el laboratorio, e desovaram aqui na 1268. Poucos pacotes a peso de ouro que foram competidos na mão, hehehe. A 1268 pegou um pacotinho com 3 dias de torra, e desde então, este pacotinho foi dosado e está dormindo em tubetes dentro do freezer da 1268 e sendo usado na Aeropress, hehehe. Se quiser, só chegar e comentar comigo do gesha, heheh. Ele não está oficialmente no cardápio por ser um pouquinho mais caro que os outros, mas pouca coisa tbm, hehehe. Enfim, ainda temos muitas doses dele aqui no freezer, que devem acabar no dia do encontro do CdC aqui no buteco. Venha antes pra garantir o seu, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 12 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2016 Up ! Bom, passando pra dizer que hoje a 1268 faz um ano de muita loucura, cafeína e milhas aéreas e agradecer o apoio e espaço que os foristas e o CdC sempre deram ao buteco Bom, sou péssimo pra lidar com aniversários e to em outros corres pra dar um gás na 1268 mas, para os foristas, todas as bebidas a base de espresso tem um desconto de 50%, e o espresso sai por 1,50 até o final do mês E (essa vale pra todos, sejam foristas ou não). A cada 15 reais em compra no período de 12 ás 16 hrs, o cliente ganha um ingresso para o Cine Segall, válido para qualquer sessão e dia até setembro Estamos, a partir das 17 hrs, com uma opção de sopa, produzida e com um sabor diferente todos os dias com precinho promocional [emoji14] Até o final do mês estaremos também com almoço executivo no buteco Apareçam Parabéns, altas promoções, altas comemorações!!! Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Guss, no dia do encontro chegou um lote traficado de gesha colombiano da el laboratorio, e desovaram aqui na 1268. Poucos pacotes a peso de ouro que foram competidos na mão, hehehe. A 1268 pegou um pacotinho com 3 dias de torra, e desde então, este pacotinho foi dosado e está dormindo em tubetes dentro do freezer da 1268 e sendo usado na Aeropress, hehehe. Se quiser, só chegar e comentar comigo do gesha, heheh. Ele não está oficialmente no cardápio por ser um pouquinho mais caro que os outros, mas pouca coisa tbm, hehehe. Enfim, ainda temos muitas doses dele aqui no freezer, que devem acabar no dia do encontro do CdC aqui no buteco. Venha antes pra garantir o seu, hehehehe Cara ... Geisha nível traficante [emoji16] Fala comigo baixinho, no canto, não está no cardápio, kkkkkk Fantástico, mas moro muito longe [emoji17] Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guss Postado 12 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2016 Guss, no dia do encontro chegou um lote traficado de gesha colombiano da el laboratorio, e desovaram aqui na 1268. Poucos pacotes a peso de ouro que foram competidos na mão, hehehe. A 1268 pegou um pacotinho com 3 dias de torra, e desde então, este pacotinho foi dosado e está dormindo em tubetes dentro do freezer da 1268 e sendo usado na Aeropress, hehehe. Fala Fernando! Pacotinho de geisha dormindo no freezer da 1268? Mas que belezura! hehehe Pode ter certeza que amanhã mesmo dou um pulo aí! Valeu e abração! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 15 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2016 Guss, você foi?E bom, aos foristas que forem, me lembrem das promos, pois eu esqueço, eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guss Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 Infelizmente acabei não conseguindo, Fernando. Mas estou me organizando para dar uma passadinha por aí depois de amanhã (quinta), no finalzinho da tarde. Essa geisha muquiada não me escapa!! Ps: vocês fecham as 19:00hs, né?! []´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 18 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2016 Sim sim, as 19hrs No sábado estaremos eu e Anita realizando uma degustação comparada de um mesmo café em dois pontos de torra distintos, e vai ser grátis. Apareça(m) VIVÊNCIA EM CAFÉ: DEGUSTAÇÃO COMPARADA NA 1268 CAFÉ Neste sábado (20), a partir das 16 horas, teremos uma degustação única aqui na 1268, em parceira com o @cafenacozinha Na degustação provaremos um café em duas torras diferentes. Você vai entender como variações na torra transformam o resultado final na xícara. Nesta degustação, o café utilizado será um Catuaí amarelo do Eufrásio do Sítio Boa Vista, de Barra do Choça na BA, com torra fresquinha. Venha provar no Hario V60 ou na Aeropress. Cafés excepcionais de graça + passeio no museu + cinema às 16h45 + visita à 1268 Café = Programação imperdível para os coffeegeeks e entusiastas de plantão. Apareça para um bom papo e doses nada homeopáticas de cultura e café na 1268 Até sábado 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 20 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2016 Parabéns Anita e Fernando!! Show de bola!!! Gostei demais!! Saboroso, divertido, instrutivo, agradável, gente bonita, uma boa conversa, tudo de bão!!! Anita nos surpreendeu (sem spoiler) com a degustação comparada revelando só no final os pontos de torra. Trabalho bem conduzido, público interessado, novas pessoinhas para nosso clube virtual e encontros presenciais de Sampa. Conheci mais alguns membros do clube, família Rodolfo completa. Presenciei uma adolescente fazendo a degustação, oi!!?? O mundo não está perdido!! Gente inteligente, como sempre, sobrando nos encontros. Extrovertidos virtuais e tímidos presenciais e vice e versa fazendo o sambalelê! Quase inacreditável um encontro como esse na selva de pedra... parecia um encontro de vizinhos numa rua pacata de cidade pequena... lindo, muito bom!!! A presença feminina surpreendeu. Enfim, parabéns à todos os participantes. E próximo fim de semana tem mais!!! Beijos, abraços e apertos de mão!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 21 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2016 Haha, enfim eu conheci o "Grande" Wagner Castilho (hahahaha depois de conversarmos tanto, não podia deixar essa passar rs). Anita, fico encantado em como vc sabe reunir um pessoal bacana, como a tarde passou rápida. Fernando, obrigado pelo encontro, e desculpe pela bagunça. O seu local é um oásis!! Gilberto, João, foi bom revê-los!!! E foi uma ótima oportunidade para conhecer gente nova! E domingo que vem tem mais, oba!!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2016 Aeee legal demais!! Os encontros são sempre muuuito bons! Domingo que vem tem mais? Vou trabalhar mas acho que dá pra ir! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 21 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2016 E eu, daqui de Nikiti (pra quem não sabe, o apelido carinhoso de Niterói), morrendo de inveja... Num bom sentido, claro! [emoji16] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 21 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2016 Cacilda, Marcio!!! Dá um jeito ae, homê!!! Sampa tem um mooonteeee de opções de lazer. Eu tenho um amigo que vem da Paraíba todo o ano pra passar férias com a família em Sampa. Tá certo que ele se "hospeda" no apto. de "veraneio" de um amigo... mas, bicho... pensa ae num bem bolado com a muié e as crianças. PRa quem vem a passeio, Sampa é um paraíso pra compras, shows, cursos. Ae vc. casa as datas com algum encontro nosso. Abraços, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 21 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2016 E eu, daqui de Nikiti (pra quem não sabe, o apelido carinhoso de Niterói), morrendo de inveja... Num bom sentido, claro! [emoji16] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Inveja, no bom sentido, é cobiça! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 21 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2016 [emoji2] [emoji2] [emoji2] [emoji2] [emoji2] [emoji2] Pois é, as férias trocadas por conta das olimpíadas atrapalharam os planos. Além da visita ao Campo Místico, acabou atrapalhando também a visita à cidade... Mas já estamos marcando mais à frente uma ida até Sampa. E nessa, com certeza, não perco o encontro da galera pra dar um abraço em todos! [emoji16] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 21 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2016 @Marcia, domingo que vem tem mais sim. Para quem quiser, o Fernando esta bolando algum cardápio para almoço (isso para quem quiser chegar cedo, ele vai abrir as 13:30). Lisboa, vc vem né? Marcio, quando vc vier, a gente tenta casar as datas com um encontro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 21 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2016 Será show de bola, Rodolfo. A gente pode, inclusive, levar as filhotas, para se conhecerem. Com certeza, aviso aqui com antecedência quando estiver indo. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas