Tiago Luis Postado 28 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2015 Em cm (1 polegada = 2.54 cm) 36.2 comprimento x 32.1 largura x 40.8 altura Obrigado Sergio....bom até que não tão grande, grande assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2015 Mas a Silvia com controle e pressão e PID não ficaria no mesmo patamar das outras tb? Das outras talvez. mas a matadora é um projeto com alguns degraus para cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 28 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2015 Das outras talvez. mas a matadora é um projeto com alguns degraus para cima. Qual é a matadora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2015 Kkkkkkkkkkk Tiago, uma sugestão: leia o clube antes de decidir. Tem um tópico da matadora x Silvia. Prós e contras de cada uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2015 Maquina com pid e excelente. sugiro pesquisarem Ascaso uno prof Pid II Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 29 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2015 Kkkkkkkkkkk Tiago, uma sugestão: leia o clube antes de decidir. Tem um tópico da matadora x Silvia. Prós e contras de cada uma. Não achei o tópico Anita me manda ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2015 Putz... isso é uma ordem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 29 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2015 kkkk não claro que não só uma ajuda sou meio novo no fórum e não consigo achar muito bem as coisas hehehe O Bernardo tb falou do tópico 1234 de 23/08/2014 putz nem sei como procurar....me da um help ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2015 Temos um sistema de busca. Jogar as palavras-chave na busca e ler os resultados que ele apresentar. 78 posts não é um novato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 29 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2015 Eu coloqueia matadora, matadora x silvia....mas não achei. Bom blz vou tentar aq! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 31 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2015 Use o modo de busca Google (na barra inferior do fórum) ou procure diretamente no Google incluindo site:clubedocafe.net depois dos termos de pesquisa: http://lmgtfy.com/?q=cc1+silvia+site%3Aclubedocafe.net 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2015 Tiago, Vou dizer para você que até hoje não sei usar esta busca, rsrsrsr. Vou aproveitar a instrução do Mortari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 31 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2015 É Gil bom saber que não estou sozinho nesse barco kkkk Legal essa dica do Mortari hein Obrigado! Será usado sem dúvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas