Dartagnan Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Bem, eu dei uma pesquisada e não apareceu tópico disso. Se houver, eu peço pra algum moderador deletar.Já notei a média de idade dos usuários nos tópicos que eu frequento mais. Talvez não sejam maioria, mas já vi que muita gente já passou dos 30....... , ou seja: vão ter mais ou menos as mesmas lembranças. Quem tem 30 certinho (ou seja, nasceu em 1985) deve lembrar vagamente e pegou o restinho no começo dos anos 90 (uma década legal pra muita coisa também, não tãão fod# quantos os anos 80, mas legal também ).Eu costumo dizer que nos anos 80 até o que era ruim, era "legal". Nostalgia é um troço impressionante mesmo, lembranças da infância sempre mexem com a gente. Tem coisas por exemplo, como certas roupas que eram a maior onda na época, me dão a mó vergonha hoje em dia....ou rever aquele Ultraman batendo num monstro que nem andava direito e voando com os fios aparecendo...Vou começar lembrando de como era bom o programa dos Trapalhões sem o patrulhamento pra tudo de hoje em dia. Várias piadas não poderiam ser exibidas hoje em dia. Aqui pra lembrar, as aberturas. As duas primeiras são clássicas:O domingo de cada família brasileira, no geral, não tava completo sem assistir isso. E outra: tive a felicidade de ver esse cara no auge supremo...acho que foi o mais próximo que um artista teve da unanimidade. Geral adorava o cara, salvo as exceções. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Já minhas lembranças são dos anos 90. Ou seja, quase nada de música de qualidade, mas tivemos bons filmes e os MELHORES desenhos animados e brinquedos/brincadeiras de todos. Infância anos 90 foi ótima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Primeiro album que comprei foi Scorpions - Love at first Sting ... Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Imagina o Véio criando um tópico: Nostalgia dos anos A.C... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 5 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Os anos 90 realmente não tiveram muita música pro meu gosto. Lembro que a partir de 98 pra 2000 eu meio que larguei de assistir TV ou rádio (hoje dou até graças a Deus por isso...mais tempo pra praticar esportes . Essa época também tinha propagandas muito legais, como essa simpática do bombom Garoto (a moça é a Fernanda Lima, então com 18 anos ). E não sei se alguém lembra, mas tinha a do Café Papagaio (sério, o nome era esse)....mas essa não tinha no Youtube, ou pelo menos eu não achei. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Esse eu não lembrava, mas lembrava daquela: "COMPRE BATOOOM, COMPREE BATOOOM" rs. O que acho que de música boa nos anos 90 teve o Nirvana e o Red Hot Chili Peppers. Surgiram algumas de Rock alternativo (Oasis, Rage Against The Machine, Pearl Jam, The Smashing Pumpkins, Stone Temple Pilots, etc.) e algumas pop/dance legais na época: (Mariah Carey, Backstreet Boys, No Doubt, Double You, etc.) que conseguiram ajudaram a salvar a década. Mas foi nessa década que se iniciou o declínio da música mundial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 10 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2015 Vi esse vídeo e lembrei desse tópico. Bem anos 90: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 10 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2015 ótimo tópico Dartagnam, pra mim os anos de ouro foram 80 e 90, muita coisa legal, as propagandas então nem se fala, também achava o MJ um grande artista, completo, problemático mas com muito talento, tantas coisas legais nessa época... Miyamoto vc não perdoa, vc mata né??? hoahoahoahoahoahoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 10 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2015 De quando eu não conhecia o verdadeiro sabor do café 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 11 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 A Tv Manchete foi uma das que mais marcou a infância de duas gerações, pelo menos. O último suspiro de sucesso dela foi a estréia do hoje cultuado Cavaleiros do Zodíaco (que foi praticamente a minha transição pra fase adulta. Foi o último desenho que eu vi com vontade depois de marmanjo). Junto com os também famosos Tokusatsus. Jaspion e Changeman foram o primeiro contato de muita gente com esse tipo de série. Cada vez que eu lembro dessas coisas, tenho mais certeza de que nasci na época certa. E aqui um breve making of. Acho que não tem essas cenas no dvd lançado aqui. Legal ver esse pessoal que me divertia tanto na tv mais a vontade nas filmagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas