Jose Alexandre Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Fiquei interessado na lata. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-669031812-maquina-cafe-expresso-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Se por acaso você comprar a lata, você me dá os brindes? Eu pago o frete.. [emoji16] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Vou pensar, mas você já tem um indicativo de resposta negativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 "A máquina está em perfeito estado, apenas com um gotejamento no botão que enche o reservatório" O que leva alguem a escrever que está em perfeito estado e depois falar de um problema? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Também curti só a lata. Bruno, é o mesmo caso do "tem tudo", só não tem isto, aquilo, aquilo outro.... O reservatório parece uma lamparina. Dá para botar uma vela ali dentro (ou até adaptar uma lâmpada) e usar como uma luminária hipster. O bom é que um grupo tira um café e o outro tira DOIS ao mesmo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 5 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Também tinha invocado com o reservatório. Parece a parte de cima de um sifão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Eu tenho uma lata estilo illy desse luccaffe, mas o conteúdo da lata é bem meia boca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Essa do anúncio é bonita a ilustração. Além do formato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 A minha é igual a essa: http://www.lucaffe.com/en/prodotti/articolo.php?ID=9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Opa, bonita também. E não vem com aqueles brindes que você não sabe o que fazer com eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 fico lembrando do pessoal que coleciona latas de cerveja haja espaço se bem que algumas de café são bem legais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas