Tiago Luis Postado 4 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2015 Vendo moedor de café cuisinart DCG20 preto 110V Cor PretoConjunto de lâminas de metal que permitem 3 tipos de moagem:Grosso - 10 segundosMédio - 20 segundosFino - 30 segundosMoe até 70gr de café por vez (pó para aproximadamente 12 cafés)Botão ""On/Off"" na tampaTampa com medidorPorta-fioVoltagem: 110 V Usei muito pouco esta zerada, muito conservada, praticamente nova! Estou em São Paulo, capital na zona norte. R$ 80,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halvaro Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Ola, vc já usou esse moedor para expresso, é possível conseguir algo pelo menos decente ? Qual o minimo que me faz com frete para 83005-100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 12 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Ola, vc já usou esse moedor para expresso, é possível conseguir algo pelo menos decente ? Qual o minimo que me faz com frete para 83005-100 Olá vou te mandar uma MP ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 14 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 Ola, vc já usou esse moedor para expresso, é possível conseguir algo pelo menos decente ? Qual o minimo que me faz com frete para 83005-100 Halvaro te mandei um MP, vc deu uma olhada? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halvaro Postado 14 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 Halvaro te mandei um MP, vc deu uma olhada? Vou dar uma pensada e mando mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 17 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2015 Moedor vendido Favor fechar o tópico! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas