rafaelroxalot Postado 5 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2015 Vamos falar sobre a magnífica delonghi super automática Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Queiroga Postado 17 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 Eu tenho! Acredito que estou quase acertando o espresso sem acidez ou amargor nela...será que sai tao saboroso quanto nas manuais domesticas, como a gaggia baby? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 18 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Como está fazendo para conseguir um bom espresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Queiroga Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Rafa, reparei que quando desliga na tomada, ela vai para as configuracoes de fabrica(errei). Primeiro, mude a temperatura dela para nivel 3. O ajuste da intensidade no meio e a moagem uns 5 pontos sentido mais fino para mais grosso(isso que estou lembrando porque estou viajando). Antes de extrair, faça um flush. Tente com a opcao uma xicara pequena. A moagem só dá diferenca depois de umas 3 extrações. Depois va ajustando o sabor pela intensidade. Abs e bons cafes!!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Queiroga Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Rafa, segue a foto da posição do moedor na maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas