carlos eduardo Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Obrigado Anita , meu fundinho agradece sensibilizado . E para terminar o fundinho do ROK . Gil agora é que eu percebi o que vc falou sobre a qualidade da cromagem , a diferença de qualidade da ECM para o ROK é enorme , e no ROK é só no fundo e um pouco na lateral , no resto da lateral interior não foi cromado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Gil, relaxa que o seu PF nunca teve o interior brilhante. Com a minha Torino vieram 2 PFs: um estava com as orelhas desbastadas (chuto que é o que utilizavam rotineiramente) e com o cromado do fundo já desgastado, aparecendo um pouco o latão, e o outro veio novinho em folha, parece que acabou de sair da prateleira e suspeito que nunca tenha sido usado (eu ainda não usei). Veja como é por dentro esse que está novo, o cromo interno é bem meia-boca mesmo: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 O que faço é deixar de molho em cafiza uma vez por semana. O pf da pavoni já começa a mostrar o latão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 O pf da minha pavoni por dentro é direto no latão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Guercio Postado 3 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2015 De maneira alguma passem o lado áspero da esponja no fundo do portafiltro que tira o cromo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2015 eu não limpo. Mais fácil. Se bem que só uso o porta-filtro sem fundo. Aí não tem muito o que limpar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 4 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2015 Como sempre fui um tanto pedreiro com as máquinas que tive, sempre fui adepto da limpeza destrutiva, hehehe Limpeza diária: Escova de aço e sabão (sapólio se a coisa estiver brava) Limpeza semanal: Limpeza diária + um banho de cafiza como manda a embalagem Mas meu uso sempre foi comercial, então pro uso doméstico, acho que uma escovinha de plástico é bem legal, melhor que esponja de aço e congêneres, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas