Beto Origens Postado 11 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Pois é amigo, eu vi esse detalhe mas pro meu uso está de bom tamanho no momento, a minha antiga também não tinha e não tive problemas até então. Enquanto isso vou estudando a possibilidade de trazer algumas destas indicadas no tópico pelos amigos, trazer de fora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Eu tenho uma daquelas Diamond pequenas de "déreal", rs! Uso ela sem problemas, vai até 500g com precisão de 0,1g. Pra testar a precisão usei uma moda de 25 centavos que pesa 7,55 gramas. Ela exibe 7,5g. Balança barata e eficiente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Essa Diamond é uma pilantra. Amada por uns, detestada por outros. A minha está encostada. Vou dar pro Gui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Se eu tivesse comprado uma acaia quase "di gratis" eu também acharia a diamond uma titica , mas nem todo mundo tem sua sorte Anita Mande para o japones via DHL a cobrar . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 11 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Pois é Anita rsrs, a minha aqui também é aquelas de 19,00 do ML tem quase 2 anos de uso, e só vou trocar ela por que as vezes, só as vezes ela não liga, mas estou usando ela aqui no momento. E ela só deu esse problema porque levo ela dentro da mochila com moedor, cafeteiras, e todo aparado de café junto, e isso foi forçando ela eu acredito, pois não tenho a caixa dela...com essa nova terei mais cuidado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Foi de graça não gente. Mas foi preço de custo Até hoje não acredito que recebi 3 balanças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 É isso aí , aqui no Brasil preço de custo é quase "di gratis" Uma acaia importando hoje chega por R$ 1300, 00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Essa aqui vai ser uma das minhas próximas compras: http://coffeehit.co.uk/brewista-barista-scale-2kg-0-1g Preço razoável. Funções legais. Prova de agua. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Não conhecia essa Burny. Parece bem boa. E tem um certo estilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Com certeza não é tão bonita como a Acaia. Li que foi desenhada para cafeterias, como um workhorse. Funcional e com preço razoavel. Achei ela legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Gostei dessa, Burny. Será pequena, pra caber na cafeteira de expresso? A Acaiá Lunar custa os olhos da cara. CaÊ, num força. A Diamond é ruim mesmo. No expresso uso outra xing que dura uns 3 anos. E funciona. E não ficou com a Acaiá porque não quis. Bruno avisou que venderia as extras. Era só abrir a fila (moscou dançou, babe). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Sim, cabe: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Kkkk, depois desse vídeo estou quase comprando =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 KKKKKKKKKKKK. Demorou um pouco pra cai a ficha! Eu pensei: "Esse cara é cego? Não tá vendo que vai derram..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 GOSTEI. Fazer um vídeo igual usando a Diamond... #afe Próximo sonho de consumo. Marcinha podia trazer umas 12 via Viena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Isso! 2o na fila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 3º fila, kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 4° da fila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Pessoal, correm. A Marcia só vai trazer 12!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 E a Márcia sabe disso??? Kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 5º, gostei da balança! É do mesmo tamanho e formato da minha, mas com timer, várias funções bacanas e a prova d'água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 São 12? Então sou o 6º da fila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 E a Márcia sabe disso??? Kkkkkkkkkk Claro que não, a coisa vai ser na pressão, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Oba! 7o. Entrão :?. Rsrsrs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Eita que o vídeo fez sucesso! Ótima estratégia de marketing! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Alguém já avisou Marcinha? Ah, tem desconto do VAT: cai para 33,33. Não sei se temos direito a ele, vindo na mala dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosjost Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 se rolar, sou o... acho que 8o da fila...rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Kkkkkk acho que o limite de itens repetidos sem ser considerado contrabando é 6??? São 33 EUROS???? :^o Trazendo 10 a minha minha sai na faixa??? kkkk PS: estamos falando de uma balança? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Eu ajudo pagar extra para a sua ficar na faixa, e levo cigarro e café na cadeia se der errado, kkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Isso. Você traz 12, sendo uma delas sua. Dividimos as 12 entre os 11 muambeiros, a sua por nossa conta. Cigarros, café e chicletes também pagamos. E a moeda é libra. É PIOR que euro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas