Tiago Luis Postado 9 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2015 OláVendo tamper todo de inox e o filtro despressurizado, ambos novíssimos!! O tamper é de aço inox, daqueles pesados de boa qualidade, excelente, comprado na Amazon. O tamper é inteiro inox = 70 reaisO filtro duplo = 50 reaisObrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 10 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2015 Qual o diâmetro das peças? P.S. Já vi. Gostaria de saber se o filtro serve na minha cafeteira. O amigo cacula o frete só do tamper pra mim? vou mandar por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 10 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2015 É de 51mm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLRLP Postado 10 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2015 A profundidade do filtro despresurizado? Quero saber se serve na minha cafeteira! Abração grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 10 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2015 A profundidade do filtro despresurizado? Quero saber se serve na minha cafeteira! Abração grande. CLRLP, A Profundidade é de 23mm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 11 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Conjunto vendido para Mauro_Ribeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas