Billy Puppet Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Muito barata http://centraldosabor.com.br/site/produtos/2715-leiteira-inox-420ml-le-galo.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Muito mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Alguém já comprou nessa loja? O preço tá top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Não conheço a loja mas fica na Rua Paula Sousa centro de SP. Rua tradicional em produtos para sorveterias, confeitarias, bares, lanchonetes, restaurantes, cozinhas industriais ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Loja antiguissima e ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 Legal. Eu acho que vou pegar uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2015 E se fazem doces, aproveitem para comprar cacau em pó e chocolate em gotas da Callebaut que tem um ótimo custo/benefício =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Isso. Central tem de tudo. Copo dosador costuma ter bom preço lá. Se for fazer cookies (receita no caderno) pegue gotas meio amargas e ao leite. Prefira em chips, pois derretem mais no forno (gotas são mais para cobertura). Preço bom nas cápsulas para sifão também (normalmente). Pitcher tá baratésima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Bem legal. Além dessa, eles tb estão vendendo a "Leiteira Artística Profissional - ITALIAN COFFEE" de 360ml (R$51,00) e a de 600ml (R$64,00) http://centraldosabor.com.br/site/produtos/2714-leiteira-artistica-profissional-italian-coffe.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Show de bola, vale muito a pena. Comprei duas, mas precisa ser aprovado ainda, eles vêem o estoque deles e envia um email depois avisando se o pedido poderá ser concluido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Muito bonito Billy Clayton! Me vem com essa agora que já paguei cinquentão na minha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Até a chinezinha do Masterchef compra lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 As minhas chegaram ontem! Muita qualidade, lindas. Achei até que eram maiores, mas é exatamente o que eu queria, pequenas , pra eu treinar com o leite vaporizado.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2016 Comprei uma e recomendo. Ótima qualidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário Salles Postado 5 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2016 Boas, ajudando no tópico. Comprei umas uns 3 meses atrás e gostei muito! Essas do Billy estão mais baratas, mas se acabar tem essas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779039113-termmetro-espeto-cafe-capuccino-10cm-inox-pronta-entrega-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775179000-pitcher-cremeira-americana-jarra-leiteira-profiss-inox-600ml-_JM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 22 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2016 Cheguei a pedir uma pitcher de 420 ml no site central do sabor. Como o frete está R$ 20, está compensando mais a comprar esta aqui do ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781156729-pitcher-cremeira-americana-jarra-leiteira-profiss-inox-350ml-_JM Alguém já comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 25 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2016 Eu comprei essa mesmo, o bico não é tão grande então pode dar algum trabalho no latte arte pra encostar no café dependendo da chicara, o tamanho é ideal pra uma pessoa. O vendedor é confiável e envia rápido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Hudson Postado 9 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2017 Comprei a de 430ml agora, mas tem q esperar um e-mail deles com a forma de pagamento, não apareceu nem o valor do frete para o RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas