Murilo Lins Postado 14 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 Pessoal, Gostaria de divulgar para os amantes do café, apreciadores da vida no campo, consumidores de notícias e curiosos em geral que no próximo domingo, dia 16/08/2015, o programa Globo Rural da Rede Globo de Televisão apresentará uma matéria jornalística sobre a produção de cafés especiais no Brasil. Pelo que fiquei sabendo, o referido programa dará ênfase, ou pelo menos fará presente, a produção dos cafés especiais na Região da Chapada Diamantina, município de Piatã na Bahia, especialmente a produção de cafés nas Fazendas Ouro Verde, São Judas Tadeu e Tijuco, da família Rigno (Café Rigno), e na Fazenda Cafundó do produtor Pedro Santana. O Globo Rural tem os seguintes horários de exibição: Programa inédito: TV Globo Domingos às 08:00 horas (previsão); Reapresentação: Globo News Domingo às 09:05 horas (previsão); Segunda Reapresentação: Canal Futura Terça-feira às 20:00 horas. Eu, particularmente, apesar de formação eminentemente urbana, depois de uma certa idade, passei a apreciar muito a vida interiorana e o Globo Rural é um dos programas que sempre que posso assisto aos domingos. Com o tema cafés especiais esse próximo programa tornou-se imperdível. Fui tentar agendar a gravação na Globo News e não vi o programa na sua grade de programação, então o melhor é tentar assistir ao vivo ou deixar agendado no canal Globo da TV fechada (parece que ao invés de 08:00 horas o programa passará às 08:30 horas, o negócio é monitorar). Abaixo segue o link com o anúncio da matéria de amanhã: http://g1.globo.com/economia/agronegocios/noticia/2015/08/globo-rural-mostra-producao-de-cafe-gourmet-na-chapada-diamantina.html 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 14 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 Realmente amigo, uma grande notícia. Não perderei, e obrigado pelo aviso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 14 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 Será que disponibilizam na internet? Nunca achei Globo Rural no Muu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 14 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 Seiti, no aplicativo da Globo News, para quem é assinante de TV Fechada, creio que é disponibilizado a programação ao vivo. Caso não consiga ver ao vivo, pode ver o vídeo do programa que fica disponível no site da Globo / Globo Rural que estou disponibilizando a seguir: http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-rural/t/edicoes/v/clima-da-chapada-diamantina-favorece-a-producao-de-cafe-gourmet/4395336/ 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2015 Também gosto do globo rural. Difícil é acordar cedo no domingo. mas depois da pra assistir no site da blobo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 16 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Fui tentar agendar a gravação na Globo News e não vi o programa na sua grade de programação, então o melhor é tentar assistir ao vivo ou deixar agendado no canal Globo da TV fechada (parece que ao invés de 08:00 horas o programa passará às 08:30 horas, o negócio é monitorar). Abaixo segue o link com o anúncio da matéria de amanhã: http://g1.globo.com/...diamantina.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Tb nao achei agora na gnews. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Vai começar agora na globo. Corre!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 16 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Já está sendo transmitido ao vivo na TV Globo e parece que a matéria vai passar agora no próximo bloco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Putz, acabei de abrir esse tópico pela primeira vez. Corri pra TV e vi o apresentador encerrando o programa! Hehe... Agora é esperar publicarem o programa na internet. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 16 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Muito boa a reportagem. Importante destacar como a visão de negócio de alguns poucos consegue gradativamente transformar toda uma região e trazer para a nossa mesa o que a gente mais aprecia. Um café de excelente qualidade. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Já ta dando pra assistir pela net http://g1.globo.com/economia/agronegocios/noticia/2015/08/clima-da-chapada-diamantina-favorece-producao-do-cafe-gourmet.html 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Cada vez que assisto uma matéria desta tenho vontade de plantar alguma coisa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 16 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 São dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Comecem com manjericão =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Opa, então já comecei, tenho 3 pés em casa, mas teve uma época que tinha um jardim inteiro de mangericões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 16 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Pois eu, só se fizer uma horta na varanda do meu apartamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Teve uma época que meu pai teve uma recaida ( ele foi agricultor) e plantou um jardim da frente da casa inteiro de verduras, de uma casa que tenho na Lapa, ninguém entendia nada, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Cada vez que assisto uma matéria desta tenho vontade de plantar alguma coisa. Eu tenho dois filhos. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 O vídeo não carrega aqui... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 O vídeo não carrega aqui... =/ No crhome esta ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 16 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Acabei de visualizar o vídeo normalmente no site do Globo Rural. Tenta este link abaixo: http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-rural/t/edicoes/v/clima-da-chapada-diamantina-favorece-a-producao-de-cafe-gourmet/4395336/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Agora tá indo, sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 17 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2015 Bom vídeo! E me remoendo por ter cortado um pé de café do jardim da minha mãe... [emoji27] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 17 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2015 Muito bom o video... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2015 disponível no youtube também https://www.youtube.com/watch?v=x18A3CMMkKw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas