Rodrigoks Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Dia 1º de setembro será a edição de aniversário da Terça Expressa. Pra comemorar, estou importando 4 cafés do Tim Wendelboe. Isso faz parte de um projeto para o segundo ano que eu chamo de TE Global, cuja idéia é trazer de tempos em tempos cafés de torrefações mundialmente famosas pra experimentarmos. Espero que dê certo... 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Meus parabens Rodrigo, de fato estas terças expressas ficou serviço de profissional, desde os temas abordados, a comunicação visual, e o evento em si, sempre organizado e bonito de ver, muito legal mesmo. Quando eu conseguir amarrar meu burro a sombra vou querer ir em um ,rsrsrsr. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Os cafés deles são uma maravilha mesmo. Agora ele comprou uma fazenda em Huila, Colombia. Talvez interessante para o encontro. http://sprudge.com/tim-wendelboe-bought-a-coffee-farm-83596.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 16 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2015 Putz. Muito boa essa ideia. Parabéns pelo projeto. Vida longa!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2015 \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2015 Não é tão simples quanto parece. Essas operações tem custos altos que terão de ser repassados aos participantes. As TEs sempre foram eventos grátis (no início) ou baratos (nos últimos tempos), o que não será o caso deste. Tampouco custará uma fortuna, mas estimo R$ 50 por participante. Esse será o evento-piloto, em que testarei a possibilidade de repetir (não mensalmente) as importações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2015 Rsrssrs, mas não parece simples mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 17 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2015 Eu concordaria totalmente em pagar esse valor, tanto por participar do evento, e ainda mais por poder tomar cafés de fora. No mais, parabéns Rodrigo mais uma vez pelo evento que vocês realizam, eu não consigo expressar minha tristeza por não poder participar , puxa vida, como eu queria ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Abertas as inscrições. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Divulgado no IG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2015 http://websta.me/n/ninecopetti?lang=pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 6 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2015 Um brave resumo do que foi a TE de aniversario!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2015 Arraso!! Quem é o gato da penúltima foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 6 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2015 Seguindo! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2015 Coleção de gansinhas. Esse lugar com esse azulejo lindo é qualquer coisa. E este hopper pequenininho do Vario é muito mais bonitinho. A galera que foi só falou bem. Parabéns, meninos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2015 Show, parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas