Ir para conteúdo

Terça Expressa - Edição de Aniversário


Postagens recomendadas

Dia 1º de setembro será a edição de aniversário da Terça Expressa. Pra comemorar, estou importando 4 cafés do Tim Wendelboe. Isso faz parte de um projeto para o segundo ano que eu chamo de TE Global, cuja idéia é trazer de tempos em tempos cafés de torrefações mundialmente famosas pra experimentarmos. Espero que dê certo...

 

tw_apkaffe.jpg

  • Curtir 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabens Rodrigo, de fato estas terças expressas ficou serviço de profissional, desde os temas abordados, a comunicação visual, e o evento em si, sempre organizado e bonito de ver, muito legal mesmo.

Quando eu conseguir amarrar meu burro a sombra vou querer ir em um ,rsrsrsr.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cafés deles são uma maravilha mesmo. Agora ele comprou uma fazenda em Huila, Colombia. Talvez interessante para o encontro.

 

http://sprudge.com/tim-wendelboe-bought-a-coffee-farm-83596.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão simples quanto parece. Essas operações tem custos altos que terão de ser repassados aos participantes. As TEs sempre foram eventos grátis (no início) ou baratos (nos últimos tempos), o que não será o caso deste. Tampouco custará uma fortuna, mas estimo R$ 50 por participante. 

 

Esse será o evento-piloto, em que testarei a possibilidade de repetir (não mensalmente) as importações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordaria totalmente em pagar esse valor, tanto por participar do evento, e ainda mais por poder tomar cafés de fora. No mais, parabéns Rodrigo mais uma vez pelo evento que vocês realizam, eu não consigo expressar minha tristeza por não poder participar :(, puxa vida, como eu queria ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Coleção de gansinhas.

 

Esse lugar com esse azulejo lindo é qualquer coisa.

 

E este hopper pequenininho do Vario é muito mais bonitinho.

 

A galera que foi só falou bem.

 

Parabéns, meninos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...