Mortari Postado 18 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2015 Para o pessoal de MG: esse ano, durante a Semana Internecional do Café de BH, vai rolar um simpósio chamado Re:Verb que será organizado pela World of Coffee Events (WCE), da SCAA e SCAE. Me parece que é um evento similar ao Re:co que ocorreu na Suécia em junho. O simpósio ocorre no sábado (26/09) e vai ser o primeiro realizado pela WCE fora da Europa. Ainda não saiu a programação (logo deve sair no site da Semana Internacional do Café), mas parece que será interessante, estão prometendo palestrantes internacionais de ponta. Já abriu a pré-venda, o valor da inscrição é R$390,00. Fonte: Revista Espresso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 18 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2015 Apesar de ser de Niterói, estou pensando seriamente em ir. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 18 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2015 Devo está de férias neste período, Pode ser uma boa, dependendo da programação. Ainda poderia aproveitar e visitar as cidades históricas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2015 Opa.. A galera de BH deve ir em massa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2015 Só 390 pratas. O Miyamoto vai ser o primeiro que se inscreve. Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2015 Ah não.. Não me referia ao Simpósio e sim ao Espaço Café.. [emoji23] [emoji23] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Rsrsrsrs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas