Felipe Amarante Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 VENDIDO! Bom dia Galera, Em abril, adquiri esse torrador de café - Fresh Roast sr500. - quando fui viajar para os EUA. Gostei bastante e tal, realmente torrar com ar quente é muito diferente do que torar com forno ou fogo. Para quem gosta de torras claras ou medias, acredito que seja o ideal Estou vendendo essa belezinha por que não estou usando e acredito que alguém que tenha tempo para usar pode aproveitar muito mais do que eu. Estou tomando Nespresso ultimamente devido a comodidade e falta de tempo. Segue informações do Torradorzinho 120v 1600w 60hz Se usei 10x foi muito; Em perfeito funcionamento; Possui Chaff Colector!!!!! Quem comprar leva um fundinho de Unique Frutado 2013 Investimento: R$1300 + Frete (Sou de Americana, São Paulo) Fotos - https://drive.google.com/open?id=0B6RNb0CcNDP9fkVWNFpPUjdYZFZnUTlEM095TFA2MXAtVUxNaVVPdU12Vmtoa3V6Q1pMdGc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 19 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 Boa tarde Felipe, não conhece esse torrador, estou a procura de um gene, esse é similar? Aqui só tenho 220v entao preciso saber sobre os watts para procurar um transformador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Amarante Postado 19 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Agosto 2015 @William Editei o post com os valores técnicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas