Ir para conteúdo

Compra de cafeteira expresso


Leandro Mouzer

Postagens recomendadas

Amigos bom dia, sou novato, não entendo nada de café e na verdade não gosto, estranho eu estar aqui né? :) comprei uma dolce gusto genio 2, para minha mulher que gosta de tomar café expresso, só que cada café me sai a R$2,00 então comecei a pensar em comprar uma cafeteira expresso e utilizar o grão moído, agora minha dúvida, gosto de coisa decente, porém não estou podendo investir agora, gostaria que alguem me indicasse uma boa cafeteira pra eu fazer um expresso pra minha mulher com valor até R$400,00 vale a pena? tenho também o aeroccino 3 da nespresso para fazer o capuccino.

 

no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, bem-vindo ao Clube do Café!


Sua dúvida é muito apreciada, porém é uma questão recorrente no âmbito do fórum. Para evitarmos a proliferação de tópicos repetidos, este será fechado. Sugerimos fortemente que utilize a ferramenta de busca do fórum, em que provavelmente encontrará a informação que procura.


Para um melhor aproveitamento do uso do fórum, aconselhamos também o tópico de leituras obrigatórias, que lista nossa política de condutas e regras de etiqueta online.


Pedimos também que complete o seu perfil e cadastro, o que provará sua utilidade com o tempo.


Abraço e bons cafés.


Atenciosamente,

Equipe de moderação do Clube do Café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...