Maurício Guercio Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 Olá pessoal, Vendo um tamper em aço inox de 57mm com muito pouco uso. Valor: R$ 80,00 + frete. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 marca? De onde veio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Guercio Postado 21 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 marca? De onde veio? Boa noite José, Este tamper veio acompanhando a minha Silvia quando a comprei. Não sei lhe informar exatamente a marca. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Só uma observação, até onde eu sei o tamper que acompanha a Sílvia é 57mm. Para quem adquiriu uma máquina Nemox recentemente pode ser uma boa aquisição, já que os filtros das Nemox são 57mm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Guercio Postado 22 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Só uma observação, até onde eu sei o tamper que acompanha a Sílvia é 57mm. Para quem adquiriu uma máquina Nemox recentemente pode ser uma boa aquisição, já que os filtros das Nemox são 57mm. Boa tarde Igor, Este tamper não faz parte da Silvia, ele veio acompanhando à parte. O que vem na Silvia é de plástico. Comprei minha máquina em um site italiano chamado ItaliaWorldWide e na ocasião havia uma éspecie de promoção na qual comprando o equipamento vinha um tamper de 58mm junto. Abraços. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 24 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2015 O tamper para o Silvia tem que ser de 57 ou 58, qual fica melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2015 58. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Guercio Postado 24 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2015 O tamper para o Silvia tem que ser de 57 ou 58, qual fica melhor? Boa tarde Thiago, O filtro da Silvia é para tampers de 58mm. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Guercio Postado 24 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2015 58. Oi Anita, Recentemente adquiri minha máquina (Silvia V4) e medindo o tamper original (O que veio com ela) observei que tinha 55mm. O seu também tem esta medida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 Não sei dizer, Maurício. Ele é MUITO ruim. Tenho de 57 e 58, este último é o que encaixa melhor no filtro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Guercio Postado 25 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 Não sei dizer, Maurício. Ele é MUITO ruim. Tenho de 57 e 58, este último é o que encaixa melhor no filtro. Valeu Anita. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 Por nada, Maurício. Legal, já colocou foto. Uma dica: dá uma lida nas leituras obrigatórias, Ali explica sobre o uso do quote, para otimizar o uso do ambiente. Bons cafés! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Guercio Postado 25 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 Por nada, Maurício. Legal, já colocou foto. Uma dica: dá uma lida nas leituras obrigatórias, Ali explica sobre o uso do quote, para otimizar o uso do ambiente. Bons cafés! Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 kkkkkkkkk a melhor maneira de dar uma negativa a uma pessoa é concordar com o que ela diz. E depois continuar fazendo a mesma coisa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 Ou fingir que não é contigo e ignorar todas as regras do fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Guercio Postado 25 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 Ok dupla dinâmica, Tá tudo certo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 Não fique chateado sobre o que eu disse acima. Não disse em tom de reprimenda, mas de elogio. Acho uma grande arte e tento praticar sempre. A Aninha só tava tentando deixar as coisas mais fluídas no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 25 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 Hehehe... Essa foi engraçada! Maurício, o tamper é muito bonito e o preço está bom! Ele todo é de inox, inclusive o cabo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 No meu kit de boas-vindas (pelo visto prática comum nas lojas italianas) também veio um deste maciço (além de outras coisas bem úteis), mas era de 57. Foi trocado aqui no Clube na seção de trocas por algo que eu precisava mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Guercio Postado 25 Agosto 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2015 Boa tarde Santiago, Sim, o tamper é todo de inox, inclusive o cabo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Guercio Postado 24 Dezembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2015 Vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas